Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: Configurações de Segurança da Internet


Gabriel K.

Posts recomendados

Fala ai pessoal,beleza?

Postei aqui porque o erro está ocorrendo com o windows 7.

Antes eu consegui baixar arquivos normalmente,e abri-los também.Depois de um dia quando fui baixar pelo meu Gerenciador(Orbit) começou a dar um erro.

Quando baixo pelo navegador as vezes da erro quando abro o arquivo.

o erro é:

"As suas configurações de segurança da internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos"

Isso entá me dando muita raiva,ja fiz de tudo,fui no painel de controle e mexi na internet,desativei windows defender,etc!mas continua o erro!

Passei antivirus,Spybot,Ccleaner e programas pra limpar PC e continua o erro!

O erro acontece em todos os navegadores,eu uso Google Chrome e Firefox,testei no IE e também da erro!

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema e essa mensagem não sai de jeito nenhum. O engraçado é que quando baixo um arquivo pelo IDM e vou em abrir, dá a msg, mas se abro pelo Explorer dá normal ...

Fiz esse procedimento abaixo e nada também:

Vai no Internet Explorer, Ferramentas, Opções de Internet.

Aba segurança, Botão nivel personalizado.

Localizar "Iniciando aplicativos e arquivos não seguros", selecionar Prompt (recomendavel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o pc e ainda não vejo a necessidade de formatar. Mas tentei alterar o horário do relógio e ele aprece essa tela. :mad:

http://windows7forums.com/pt/windows-vista-support/49167-configura%C3%A7%C3%B5es-de-seguran%C3%A7a-da-internet-impede-que-um-ou-mais-arquivos-sejam-abertos.html

Veja se consegue alguma coisa com esse artigo que eu encontrei. Até agora não resolveu aqui, digo porque não reiniciei o pc ainda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema em relação a arquivos dentro do pc que usam a internet (até os addons do firefox), aconteceu depois que minha maquina pegou virus, eu ja exclui ele mas o problema persiste, ja fiz todos os procedimentos ditos e nada funciona D:

Será que tem algum jeito de resolver isso além de formatar o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinigami,esse vírus era algo relacionado a sshnas21.dll?

porque isso começou a acontecer aqui logo depois de um tempo que exclui esse vírus.

Bom,terei que formatar mesmo,só vou esperar meu primo conseguir o CD do windows 7.

O negócio lá não funcionou não...continua na mesma, mas, cara.... aqui também começou depois que exclui esse vírus. Peguei um arquivo fix que não me lembro em um fórum. Daí removeu o sshnas21.dll, mas ficou com essa mensagem.

Vou ver esse CCleaner agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei todos esses programas pra limpar registro...

Mas para dar certeza mesmo que eu vou passar tudo,vou uentrar em modo de segurança no PC.

Se você n sabe entrar em modo de segurança é fácil:

Reinicie o pc e fique segurando a tecla F8 antes de aparecer a mensagem que o windows esta sendo inicializado,caso aparecça tente novamente.

após fazer isso você va em modo se segurança,aguarde e passe os programas.

Os programas que vou passar são:

Advanced System Care

Glary Uitilities

Ccleaner

testa ai,vou testar aqui e ja edito o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...