Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
franktwe

Tópico informativo notebooks mais confiáveis

Recommended Posts

http://blog.casadonotebook.com.br/2010/05/08/quais-sao-as-marcas-de-notebooks-mais-confiaveis/

Em uma pesquisa com mais de 30 mil consumidores, a empresa SquareTrade conseguiu chegar em um interessante estudo que mostrou as marcas de notebooks que mais demoram para apresentar problemas.

1. Os notebooks da Asus ficaram em primeiro ligar com menos de 10% de problemas no segundo ano e 15.6% no terceiro ano após a compra

2. Toshiba apresentou problemas em menos de 10% no segundo ano e 15.7% no terceiro ano

3. Sony ficou com 10.3% no segundo ano e 16.8% no terceiro ano

4. Apple no segundo ano apresentou 12.2% de problemas no segundo ano e 17.4% no terceiro ano

5. Dell, por sua vez, ficou com 12.5% no segundo ano e 18.3% no terceiro ano

olhem e comentem o que acham é muito importante esclarecer eventuais dúvidas de colegas que estão interessados em comprar um notebook valeu

Editado por franktwe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, espero realmente q a Asus tenha poucos problemas.. acabei de importar um hehe.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Legal, espero realmente q a Asus tenha poucos problemas.. acabei de importar um hehe.. abraço

nem se preocupe é muito bom valeu

Compartilhar este post

Link para o post

interessante pesquisa, estou atrás de um notebook e confiabilidade é uma das coisas que mais estou prezando.

Compartilhar este post

Link para o post
    nem se preocupe é muito bom valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eletronicos é sempre sorte, se voce tiver com o encosto pode ser o notebook que for, mas hoje em dia isso diminuiu bem, ta tudo com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
    então as chances de carro produzido pela toyota que atualmente é lider de mercado pela qualidade e poucos problemas macanicos comparado a um uno mille que é um carro popular barato são as mesmas de ocorrerem problemas

então é sorte então cara eu acho que ninguém vai comprar mais carro caro por que as chances são as mesmas ah tá

falar sobre carros não vem ao caso... Mas pega um corolla e coloca no barro, em estradas ruins e coloca o Uno... depois você me conta o resultado quem vai da mais prejuízo!

Interessante que o Extra não da garantia extra para os notebooks HP com processador AMD... porque será??? rsrsrsrsrs

Editado por Thalisson

Compartilhar este post

Link para o post
    então as chances de carro produzido pela toyota que atualmente é lider de mercado pela qualidade e poucos problemas macanicos comparado a um uno mille que é um carro popular barato são as mesmas de ocorrerem problemas

então é sorte então cara eu acho que ninguém vai comprar mais carro caro por que as chances são as mesmas ah tá

Tudo depende pra qual o uso, um Uno para trabalhar sera muito melhor, ele é mais economico, guenta mais o tranco, e da pra comprar uns 3 unos com o preço de um Corolla.

Eletronicos podem vir com defeitos, soldas mal feitas, componentes no limite, entre outros, vivi praticamente uns 12 anos da minha vida dentro de uma oficina de eletronicos, ja vi de tudo la, e os proprios caras que entedem me falaram que depende da sorte, tem aparelhos que nao aguentam uma grande oscilaçao por conta dos componentes enquanto outros de custo menor sao mais parrudos.

Se voce acha que é plausivel comparar um carro com um notebook (carro virou eletrônico?), tudo bem, porém nao tem nada a ver uma coisa com a outra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não pode comparar um Corolla com um Uno mille mano, nunca!!!

A diferença da tecnologia investida em todos os segmentos dos dois carros são totalmente diferentes...

Se você comprar um corolla com um outro sedã nas mesmas condições ai tudo bem.. agora pegar um corolla que é um sedã médio e comparar com um UNO!?!?

brinco legal agora!!!

mas de que que nós estavamos falando mesmo!?!?!

eletrônico às vezes se tem sorte... o que depende da duraçao do mesmo é os cuidados do usuário... no quesito notebook o que manda é o modelo da carcaça e a distribuição das peças... há fabricantes que dotam de modelos diferentes para a conexão dos perifericos do note por isso a diferença...

porque colocando no papel, quase todos os notebooks tem sempre as mesmas peças dos mesmos fabricantes, né!

Tipo

Lg taltal com processador X; memória tantos GB; placa e video dedicada ou não e blablabla

HP com as mesmas configurações...

e aí o que muda!?

só o fabricante...

Compartilhar este post

Link para o post

de novo essa pesquisa, todo ano postam ela, e a mesma ehehehhehe

só me explica uma coisa, já que é uma pesquisa séria e tal ehehhehehehe.

porque o asus ta encabeçando ela, quando se sabe que TODOS os modelos da asus costumam dar problemas de aquecimento ?

so dar uma pesquisada de 10 minutos na net e vai ver que sao notes para hig end user que sabem trocar firmware e coisas do tipo.

(obvio que tirando os de entrada e netbooks que são na media de qq note de entrada por ai.)

Outra coisa estranha é ter asus ai e MSI não, ja que são concorrentes diretas.

Eu arriscaria a dizer que é propaganda asus essa babosera toda.

e é ate bom esse lance pra o user ficar esperto e não cair em papo destas pesquisas. mas sim procurar topicos de usuários que tem o note e reviews pra procurar as problemas.

filtrem os milagres, se atendo a problemas, pois é normal algum vangloriar um pouco seu próprio note, mas pelos posts de problemas se tem a real ideia da coisa. principalmente quando o sujeito vende e troca de marca.

Edit*****

Alias, o que ASUS ta fazendo ai no meio da lista de TOP Brand ??????????????????

Tirando asus essa é a lista das TOP brand, ou seja, das marcas boas de note.

Ano passado ou retrasado a Asus tentou comprar a Toshiba para poder entrar nesta lista. (nao alista da pesquisa pesquisa babosera, mas a lista das TOP Brand)

[]'s

Editado por LordNikon

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa antiga, feita no mercado americano.

Serve como pequena referência aqui, mas não definitiva.

Se fizer uma no Brasil, o resultado vai ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
    de novo essa pesquisa, todo ano postam ela, e a mesma ehehehhehe

só me explica uma coisa, já que é uma pesquisa séria e tal ehehhehehehe.

porque o asus ta encabeçando ela, quando se sabe que TODOS os modelos da asus costumam dar problemas de aquecimento ?

so dar uma pesquisada de 10 minutos na net e vai ver que sao notes para hig end user que sabem trocar firmware e coisas do tipo.

(obvio que tirando os de entrada e netbooks que são na media de qq note de entrada por ai.)

Outra coisa estranha é ter asus ai e MSI não, ja que são concorrentes diretas.

Eu arriscaria a dizer que é propaganda asus essa babosera toda.

e é ate bom esse lance pra o user ficar esperto e não cair em papo destas pesquisas. mas sim procurar topicos de usuários que tem o note e reviews pra procurar as problemas.

filtrem os milagres, se atendo a problemas, pois é normal algum vangloriar um pouco seu próprio note, mas pelos posts de problemas se tem a real ideia da coisa. principalmente quando o sujeito vende e troca de marca.

Edit*****

Alias, o que ASUS ta fazendo ai no meio da lista de TOP Brand ??????????????????

Tirando asus essa é a lista das TOP brand, ou seja, das marcas boas de note.

Ano passado ou retrasado a Asus tentou comprar a Toshiba para poder entrar nesta lista. (nao alista da pesquisa pesquisa babosera, mas a lista das TOP Brand)

[]'s

Exagerou legal hein!.. nem vou comentar o que você escreveu q da vergonha, nao precisa falar q é a melhor, mas falar q Asus TODOS akecem é mentira.. pesquisa você antes, quanto ao MSI, a marca é boa, e pena mesmo nao estar ai, agora você viu a Gateway?.. essa pesquisa se nao me engano é de 2008

Compartilhar este post

Link para o post

A HP tá tão ruim que nem entrou na lista.... E isso que estamos falando da HP americana. Se colocar a HP Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post
    Eletronicos é sempre sorte

Concordo! Compre um MSI CR400, se o mesmo não apresentar defeito dentro de 3 meses, você é uma pessoa de sorte.

O ditado "O barato sai caro" deve ser levado muito em conta, principalmente quando se trata de eletrônicos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é mesma coisa uma placa mãe intel comparada a uma pcchips a diferença é gritante de qualidade e acabamento da mesma : A primeira coisa que você ver numa placa intel são os capacitores de altissima qualidade na maioria das vezes da siemmens ou sanyo dentre outros fabricantes considerados top's outra coisa é entrada da fonte da placa, bem acabada com 4 fases e acompanhadas de bobinas de ferrite ultra resistentes isso que diferencia uma marca como: dell ,toshiba ,sony das marcas lixo como hp ,cce,intelbras entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais