Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Liga, reinicia, Liga, Reinicia, Liga... que acaba não ligando (URGENTE, PLZ...)


Posts recomendados

Olá Clube do Hardware...

Então, sou técnico aqui na UEL (Universidade Estadual de Londrina), nem tão técnico assim :unsure:, pois eu sou Aprendiz aqui^_^, e não Funcionário Concursado :(... coisas de lugar público... :mellow:

Tá, eu recebi uma máquina aqui com o botão de reiniciar afundado (não me pergunte como ele fez isso)...

Quando liga ele fica piscando o LED do Power e do HDD, e não emite vídeo, ai tentei colocar ele de volta e dar uma mexida no botão de Reiniciar, não deu certo. Tentei mexer nos cabos da placa mãe, nada, inverti o Power SW para o Reset SW, nada...

alguém ai tem uma solução para isso ? :confused:

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, os LED Power e HDD ficam piscando como se estivesse sendo reiniciado toda Hora, e quando eu seguro o botão de reiniciar os 2 apaga, mas continua ligado os cooler funcionando entre outros Hardware da maquina...

primeiro eu achei que era o botão de reiniciar (como mencionei, ele estava afundado) mas eu voltei e continua a esse problema =/

nunca vi um problema igual a esse.. é estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...