Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Diogo Sakamoto

Compra do primeiro notebook - Dell x Vaio

Recommended Posts

Prezados senhores,

sou advogado e comprarei meu primeiro notebook. Não necessito de muitos recursos na máquina para exercer minhas tarefas profissionais, mas acho que adquirir um bom produto da área de tecnologia é primordial.

Selecionei as duas configurações abaixo, que são objeto de minhas dúvidas.

O Dell possui melhor configuração, mas já ouvi que a Vaio é melhor. Como o preço de ambos está bem próximo, gostaria de ouvir sua opinão e eventual sugestão de outras máquinas.

Agradeço de antemão!

Notebook Studio Preto com Intel Core i5-450M, 6GB, HD 500GB, Tela 14", Leitor de Blu-Ray, ATI Radeon HD 4530 512MB, Windows 7 Home Premium 64 Bits - Dell - S14925P Avaliação do produto: 3.5

Por: R$ 3.054,78 à vista

Ou 10x de R$ 339,90 iguais

com juros de 1,99% a.m. e 26,68% a.a.

Total a prazo: R$ 3.399,00

Notebook Série E Preto com Intel Core i3 330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14" / Leitor de Blu-ray / ATI Mobility RadeonTM HD 5470 Graphics com 512MB / Windows 7 Home Premium 64 bits - Sony Vaio - VPCEA25FBB Avaliação do produto: 3.5

De: R$ 3.299,00

Por: R$ 2.732,76 à vista

Ou 12x de R$ 258,25 iguais

com juros de 1,99% a.m. e 26,68% a.a.

Total a prazo: R$ 3.099,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo escolha difícil , são dois monstros da computação móvel só faltava aí você ter colocado o terceiro concorrente pra ficar mais emocionante que seria um toshiba satellite pro rsrsrsr

cara qualquer um dos dois você está bem servido e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ambosa sao exelentes notebooks, o Sony é mais bonito, se voce nao requer muita coisa acho que poderia pega-lo.

Mas ja que nao tem grandes pretençoes, eu acho que deveria comprar um MAC Pro, eu acho muito mais bonito, elegante e da um ar mais profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pode ser tela de 15.5"? Se sim, não tenha dúvidas e pegue esse Sony:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-VPC-EE25EB-Preto-c-AMD-Phenom-II-Triple-Core-P820-4GB-500GB-LED-15-5-Blu-Ray-HDMI-e-Windows-7-196312.html

Tem placa de vídeo dedica melhor que a do Studio...

Se você quer um modelo mais portátil, pega o Vostro 3300! Muito melhor que o Studio...

Olha o Vostro: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV330FPT&s=bsd

à vista você tem desconto! Processador e vídeo mais forte que o notebook Studio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais