Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook bom e barato no Paraguay p/ faculdade!


Wislow

Posts recomendados

Eai galera! vou ir ao paraguay escolher um notebook pra mim usar na faculdade e trabalho... o problema esta em achar o modelo, sao mtos. quero algo barato, nao vou usar pra jogos pois tenho um ps3!

Queria algum com um hd de 300 gb no maximo, 2 gb de memoria, processador i3 ou core 2 duo, nao seei, placa de video nao precisa porque vou jogar no maximo the sims antigo.

me deem dicas ai das melhores marcas, processadores, preços!

vou comprar um de no maximo 1.200 reais. detalhe; nao vou pagar imposto porque tem um tio meu que passa pra mim la!

que notebook e configuração boa e barata consigo la por esse preço?

quero ir la com um certo ja em mente, nao ficar escolhendo, quero sber qual vou comprar!

agradeço desde ja, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara! mas queria alguns modelos em especifico, pra mim ja ir pesquisando e comparando preços, vou comprar la porque quero justamente gastar pouco, mas quero algo bom e barato! alguma dica ai pessoal?

edit: que marca eu pego por exemplo acer, sony, toshiba

hp é a melhor pedida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...