• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fabio.rmj

[Resolvido] Hd maxtor não dá boot

3 posts neste tópico

Tenho um HD Maxtor de 18 GB com pouquíssimo tempo de uso. Este HD possui instalado o Windows 2000 server baseado na tecnologia NT, e funcionava perfeitamente em seu micro de origem (um Dell Optiplex GX 50). O caso é que quando eu coloco ele em meu micro, um K6 2-500 o setup o reconhece normelmente, durante o post ele também é reconhecido, só que quando ele começa a iniciar o windows, ele trava e não responte mais. O mais curioso é que seu eu iniciar o computador por um disco de boot e tentar acessar este hd, recebo uma mensagem de unidade inválida.

O que pode estar acontecendo ? Quando eu o coloco como slave ele também não é reconhecido pelo Windows. Será que este HD está em formato NTFS ? Se estiver, como faço para conseguir formatá-lo e usá-lo novamente ?

Ajude-me quem puder ? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem! Se tiver fat NTFS (win NT/2000) com disco de boot win98, não reconhece mesmo, é normal.

Faça o seguinte dê o boot, quando tiver o sinal de prompt a:, digite fdisk, crie uma partição. Pronto, reinicie o computador com o disco de boot, e o HD vai ser reconecido fisicamente. Depois é só formatar.

Falou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK Wandim

O problema está resolvido. Utilizei o Fdisk e excluí as partições existentes e criei novas partições FAT 32.

Brigadão !!!!

:**  :**  :**  :**  :**  :**  :**  :**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0