Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv D32 CCE, com problemas USB.


Posts recomendados

Seguinte, preciso de um resolução rápida para o meu problema, comprei um TV de lcd 32" da CCE(Comecei Comprando Errado) de serie D32, ela tem entrada usb, ou seja aceita pen-drive, fiquei todo animado pensando que ia assistir meus filmes que baixo nela ao invés de ser no computador, mas infelizmente o áudio dos filmes do pen-drive não funciona, já converti para todos os formatos possíveis, usei o Dvix Plus, e o Formact Factory, essa TV lê arquivos de video: MPG,MP4.DVIX, converti vários vídeos para esses formatos mas o áudio não sai, e com o meu DVD funciona tudo direitinho e claro os canais tem áudio, tudo normal o caso e só no USB, me ajudem por favor preciso de um solução.Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bem... após ficar 10 dias ligando para SAC da CCE e ninguém resolver nada decidir desistir de deixar por isso, se alguém tiver uma resolução para o meu caso não deixe de postar.valeu!

Bom dia!

Se possível, nos forneça o link de algum vídeo que o senhor tenha testado na D32 e não tenha funcionado.

Através deste vídeo, vamos realizar alguns testes. Lembrando que o vídeo deve ser compatível com os formatos suportados pela TV.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguinte,

encontrei a solução em outro forum.

http://rial.to/7kU

basicamente, a TV nao reconhece som com 5 canais. quando você baixa video em hd, geralmente o codec de audio é o A_AC3, se você usar o mediaInfo (vem no pacote do k-lite codecs) ele te mostra qual o codec e quantos canais tem o audio.

no meu caso eu uso o haali muxer (também do k-lite codecs) para separar o audio e o video, e quando vou separar o video eu clico com o botão direito no arquivo de som original e seleciono encode -> mp3 (2 canais - stereo)

depois junto o arquivo de audio e o de som no mkvmerge GUI.

se não conseguir avisa aqui que posto um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
O sr. Diego poderia fazer a gentileza de informar quais os formatos válidos de audio e video via USB q a tv suporta? Pois fui eu quem fiz o tópico q o colega postou acima, e ninguém na CCE responde meu email com essa questão...

Olá Monica, boa tarde.

Em relação a sua pergunta, goatariamos de informar que a TV LCD D32 da CCE INFO suporta os seguintes formatos de áudio, video e imagem.

Audio: WMA, MP3, AAC, M4A.

Vídeo: MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, H264, M-JPEG, AVI, MPG, MP4, TS, TRP, TP, MOV, VOB, DAT, XVID, M2TS.

Imagem: JPEG, JPG, BMP, PNG.

Aproveitamos para informar que conforme especificado no Manual de Instruções, aconselhamos o uso de HD externos (com alimentação externa) ao invés de um pen drive, pois dependendo da qualidade do mesmo e da taxa de transferência dos arquivos reproduzidos podem sofrer interferência e perder qualidade ou até mesmo travar.

Qualquer duvida permanecemos a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde!

acabei de me registrar para buscar ajuda aqui.

estou com problemas com minha cce que comprei ha dois dias.

a tv nao reconhece nenhum dispositivo usb, pendrive hd externo.

o suporte da cce diz que os mesmo devem estar formatados em fat32, ja fiz isso e continua sem reconhecer.

pensei ser problema com o tamanho do hd que é de 1tb (ele tem alimentacao externa de energia), mas a mesma coisa aconteceu com o pendrive de 2, 4, 8 e 16 gb e um outro hd externo de 250gb.

estou aguardando retorno da cce, alguem ja teve esse problema? uma atualizacao do sistema da tv resolveria?

acredito que a porta nao deve estar queimada, pois os dispositivos externos respondem qud eu conecto eles.

valeu..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom dia.

Eu que agradeço em nome da CCE INFO, pelo espaço.

Um forte abraço.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Boa tarde, Diego.

Boa tarde,

Comprei uma LCD CCE Stile D32 e estou muito decepcionado com as legendas que são exibidas no media player. Elas são brancas e pequenas, impossíveis de serem lidas em cenas claras. No HtForum a usuária Monica mostrou fotos da tv dela e as legendas eram amarelas e grandes. Há alguma forma de mudar essa legenda, seja via firmware ou configuração da tv? Aguardo um retorno.

Atenciosamente,

Sandro Stéfano Sá Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de informar que a legenda branca é uma característica da D32 Stile e D42 Stile, não sendo possível altera-la por meio do Menu do produto.

Estamos verificando junto a nossa engenharia, a possibilidade de alterá-la e assim que tivermos uma posição, entraremos em contato.

Peço que os interessados me informem por MP o nome completo, telefone e o numero de série do produto. Assim que possível entraremos em contato.

Agradeço a compreensão e permaneço a disposição para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, especialmente o Diego da CCE INFO.

Eu comprei a menos de um mês a CCE D32 STILE. Sim, a principio CCE lembra equipamento de baixa qualidade (aquela famosa brincadeira com o nome da empresa), aproveitei uma promoção que tinha no BIG perto de minha casa e acabei comprando esse modelo de tv. Em relação a qualidade de imagem e vídeo, não posso reclamar. Ela faz zapping de um canal DTV para outro bem rápido (os da Semp Toshiba demoram muito), imagem muito boa mesmo não sendo full hd... enfim, gostei da compra.

Uma coisa que me deixou feliz foi o fato que ela tem um media center completo (geralmente as tvs que vi não executam arquivos de vídeo) tem um modelo da LG inclusive que para habilitar a visualização de vídeo o usuário tem que entrar num modo de "engenharia" e alterar no braço algumas configurações.

Isso foi uma boa da CCE. Realmente foi uma surpresa essa compra.

Eu eu tinha entrado no site da CCE e no formulário, coloquei umas informações e não recebi retorno do SAC, e por isso, especialmente ao Diego, acharia legal ter um respostas:

1) Legenda muito pequena e branca

Eu tinha colocado na mensagem ao SAC que as legendas do media player eram muito pequenas e brancas, o que é difícil pra ver em filmes, até por ser uma tv de 32 polegadas. Eu vi no HTFORUM que eles da CCE liberaram um firmware, e eu fiz esse download e ela está funcionando normalmente com a legenda num tamanho melhor e amarela. Só uma dica, coloquem no site da CCE esse firmware. Foi o primeiro lugar que procurei essa atualização e não está.

2) Função de agendamento de programas não funciona.

Na tela de EPG, quando quero programar pra assistir e/ou gravar um programa, eu aperto a tecla amarela do controle, conforme fica na tela a opção de agendar, mais infelizmente ela não agenda... ela mostra uma planilha na parte inferior da tela e não inclui nenhum progrma.

3) Alguns textos estão em inglês.

Para mim não tem problema. Mais acho melhor o pessoal da engenharia dar uma verificada no software do equipamento porque algumas telas dela estão em inglês. Mesmo selecionado português como a linguagem dela.

4) Dúvida sobre a interatividade

Esse último questionamento é uma dúvida mesmo. Não uma reclamação como as anteriores. Queria saber quando a TV vai receber atualização para ter as funções de interatividade que as emissoras estão enviando jundo com o sinal digital. Vi que as tvs novas vão sair a partir de ano que vem obrigatoriamente com o GINGA, e sei que ele teve um grande atraso para chegar até as fabricantes. Mais essa tv da CCE com a interatividade liberada seria tudo de bom.

Diego, todos esses questionamentos eu tinha digitado inicialmente no site da CCE INFO. No formulário do SAC mais não tive retorno. E no caso do 0800 tem uma demora muito grande para o atendimento ser feito. Sei que aqui não é um canal oficial, mais se tu puderes me responder eu iria agradecer muito.

Muito obrigado até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Olá Diego, fiquei sabendo que essa atualização já saiu, teria como me passa-lá?

Por MP, me informe seus dados de contato (nome, telefone e e-mail) e o numero de serie do produto que eu possa verificar a disponibilidade da atualização.

Olá pessoal, especialmente o Diego da CCE INFO.

Eu comprei a menos de um mês a CCE D32 STILE. Sim, a principio CCE lembra equipamento de baixa qualidade (aquela famosa brincadeira com o nome da empresa), aproveitei uma promoção que tinha no BIG perto de minha casa e acabei comprando esse modelo de tv. Em relação a qualidade de imagem e vídeo, não posso reclamar. Ela faz zapping de um canal DTV para outro bem rápido (os da Semp Toshiba demoram muito), imagem muito boa mesmo não sendo full hd... enfim, gostei da compra.

Uma coisa que me deixou feliz foi o fato que ela tem um media center completo (geralmente as tvs que vi não executam arquivos de vídeo) tem um modelo da LG inclusive que para habilitar a visualização de vídeo o usuário tem que entrar num modo de "engenharia" e alterar no braço algumas configurações.

Isso foi uma boa da CCE. Realmente foi uma surpresa essa compra.

Eu eu tinha entrado no site da CCE e no formulário, coloquei umas informações e não recebi retorno do SAC, e por isso, especialmente ao Diego, acharia legal ter um respostas:

1) Legenda muito pequena e branca

Eu tinha colocado na mensagem ao SAC que as legendas do media player eram muito pequenas e brancas, o que é difícil pra ver em filmes, até por ser uma tv de 32 polegadas. Eu vi no HTFORUM que eles da CCE liberaram um firmware, e eu fiz esse download e ela está funcionando normalmente com a legenda num tamanho melhor e amarela. Só uma dica, coloquem no site da CCE esse firmware. Foi o primeiro lugar que procurei essa atualização e não está.

Em relação à legenda, possuímos uma atualização que altera a característica da cor branca para amarela. Para que eu possa verificar a disponibilidade para o seu modelo, me informe por MP seus dados de contato e o numero de serie da sua TV.

2) Função de agendamento de programas não funciona.

Na tela de EPG, quando quero programar pra assistir e/ou gravar um programa, eu aperto a tecla amarela do controle, conforme fica na tela a opção de agendar, mais infelizmente ela não agenda... ela mostra uma planilha na parte inferior da tela e não inclui nenhum progrma.

Ao clicar na função EPG e pressionar a tecla “Amarela” abrira apenas a “Agenda” com a relação das gravações agendadas. Para adicionar um novo agendamento, selecione o programa através da tecla EPG e pressione o botão vermelho ( Gravar) e depois confirme pressionando a tecla “OK”. Para confirmar o agendamento, selecione EPG novamente e pressione a tecla amarela (Agenda) para acessar as gravações agendadas.

3) Alguns textos estão em inglês.

Para mim não tem problema. Mais acho melhor o pessoal da engenharia dar uma verificada no software do equipamento porque algumas telas dela estão em inglês. Mesmo selecionado português como a linguagem dela.

Me informe quais são os textos em inglês, para que eu possa verificar.

4) Dúvida sobre a interatividade

Esse último questionamento é uma dúvida mesmo. Não uma reclamação como as anteriores. Queria saber quando a TV vai receber atualização para ter as funções de interatividade que as emissoras estão enviando jundo com o sinal digital. Vi que as tvs novas vão sair a partir de ano que vem obrigatoriamente com o GINGA, e sei que ele teve um grande atraso para chegar até as fabricantes. Mais essa tv da CCE com a interatividade liberada seria tudo de bom.

Os modelos atuais não possuem essa opção. Segundo informações da área de desenvolvimento, futuramente novos modelos poderão sair de fabrica com essa característica, inclusive já possuímos produtos em desenvolvimento. ;-)

Diego, todos esses questionamentos eu tinha digitado inicialmente no site da CCE INFO. No formulário do SAC mais não tive retorno. E no caso do 0800 tem uma demora muito grande para o atendimento ser feito. Sei que aqui não é um canal oficial, mais se tu puderes me responder eu iria agradecer muito.

Muito obrigado até o momento.

Em relação ao atendimento via SAC, se precisar entrar em contato com a empresa, me enviem MP com seus dados.

Um forte abraço a todos.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém do fórum já testou este aparelho CCE para gravar programas de TV por assinatura com SKY ou VIA EMRATEL? Tenho uma TIME MACHINE 2 antiga que grava tudo, comprei recentemente uma TIME MACHINE modelo novo e esta tem restrições de gravações, só grava canais abertos vindo da entrade RF.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...