Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv D32 CCE, com problemas USB.


Posts recomendados

Olá Amigo Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO, boa noite, recentemente estava eu lendo um tópico sobre as legendas brancas da CCE D32 e D42,

Para ser mais exato seria esse o topico: " http://forum.clubedohardware.com.br/tv-d32-cce/868848/2 " , e realmente deixou muito a desejar em situações com cenas mais claras, por gentileza esse firmware ja estaria disponivel? se sim, seria comaptivel com a minha Stile D40???

Informações sobre o equipamento:

TV LCD STILE D40

SN: 613

MO: 705002053

CQ: 1206

Agradeço muito se puder me ajudar ok?

Forte abraço

Att.

Nando Sabino

Boa tarde!

Por MP, me informe seus dados de contato (nome, telefone e e-mail) e o numero de serie do produto que eu possa verificar a disponibilidade da atualização.

Em relação à legenda, possuímos uma atualização que altera a característica da cor branca para amarela. Para que eu possa verificar a disponibilidade para o seu modelo, me informe por MP seus dados de contato e o numero de serie da sua TV.

Ao clicar na função EPG e pressionar a tecla “Amarela” abrira apenas a “Agenda” com a relação das gravações agendadas. Para adicionar um novo agendamento, selecione o programa através da tecla EPG e pressione o botão vermelho ( Gravar) e depois confirme pressionando a tecla “OK”. Para confirmar o agendamento, selecione EPG novamente e pressione a tecla amarela (Agenda) para acessar as gravações agendadas.

Me informe quais são os textos em inglês, para que eu possa verificar.

Os modelos atuais não possuem essa opção. Segundo informações da área de desenvolvimento, futuramente novos modelos poderão sair de fabrica com essa característica, inclusive já possuímos produtos em desenvolvimento. ;-)

Em relação ao atendimento via SAC, se precisar entrar em contato com a empresa, me enviem MP com seus dados.

Um forte abraço a todos.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

recentemente comprei um CCE STILE 42 LCD.

mas não consigo fazer funcionar nenhum dispositivo USB, seja pendrive, camera digital, tentei varios, eu conecto eu vou na opção media player e em cima ao lado do desenho de usb aparece "inativo" e a tv parece que trava, eperto qualquer coisa do controle e nada acontece, nem o botão de desligar dela funciona, ai tenho que tirar da tomada e religar e continua inativo. a entrada usb funciona pois conectei o celular e ele carrega a bateria, mas não acesa nenhum arquivo dele. aguardo retorno

CCE info, se puder me ajudar agradeço, estou precisando muito usar a USB, estou muito insatisfeito com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá!

recentemente comprei um CCE STILE 42 LCD.

mas não consigo fazer funcionar nenhum dispositivo USB, seja pendrive, camera digital, tentei varios, eu conecto eu vou na opção media player e em cima ao lado do desenho de usb aparece "inativo" e a tv parece que trava, eperto qualquer coisa do controle e nada acontece, nem o botão de desligar dela funciona, ai tenho que tirar da tomada e religar e continua inativo. a entrada usb funciona pois conectei o celular e ele carrega a bateria, mas não acesa nenhum arquivo dele. aguardo retorno

CCE info, se puder me ajudar agradeço, estou precisando muito usar a USB, estou muito insatisfeito com o produto.

Comigo esta acontecendo o mesmo, minha tv volte e meia trava e nao funciona o controle remoto nem os botões laterais, tenho que tirar da tomada para voltar a funcionar, pensei que podia ser o hd externo que comprei para usar nela, mais nao é, continua travando. deve ser bug da versao do firmware, estou com ela ligada no computador, voce tambem tem computador ligado à ela? to começando a desconfiar que pode ser isso.

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Comigo esta acontecendo o mesmo, minha tv volte e meia trava e nao funciona o controle remoto nem os botões laterais, tenho que tirar da tomada para voltar a funcionar, pensei que podia ser o hd externo que comprei para usar nela, mais nao é, continua travando. deve ser bug da versao do firmware, estou com ela ligada no computador, voce tambem tem computador ligado à ela? to começando a desconfiar que pode ser isso.

ATT.

Colega Wolviebr, não perca tempo! se for problema de firmware ou não, o problema é da autorizada te entregar ela funcionando perfeitamente e não seu em tentar descobrir o defeito!...

Recorra a garantia!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo esta acontecendo o mesmo, minha tv volte e meia trava e nao funciona o controle remoto nem os botões laterais, tenho que tirar da tomada para voltar a funcionar, pensei que podia ser o hd externo que comprei para usar nela, mais nao é, continua travando. deve ser bug da versao do firmware, estou com ela ligada no computador, voce tambem tem computador ligado à ela? to começando a desconfiar que pode ser isso.

ATT.

Bom dia!

Diante do comentado, aconselho que o produto seja encaminhado ao posto autorizado mais próximo para analise.

Assim que encaminha-lo, me informe por MP os dados do posto e da O.S para que possamos acompanhar a analise.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha tv também está com esse defeito, botões laterais com funções trocadas, as vezes nem funciona nenhum botão e controle remoto, a tv não liga em nenhum dos botões de ligar, o lateral nem do controle. Passa um tempo e funciona o de ligar lateral, mas no lugar do volume, e de ligar fica o de volume, todos com funções trocadas. Pesquisando pela net vi que esse defeito não é só na minha tv. Ou seja possivelmente um defeito dos televisores CCE. Difícil a CCE conquistar novos cliente dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Colegas,

Possuo uma TV LCD Stile_D3201 e gostei muito do Media Player! Logo consegui converter para os formatos de arquivos adequados e pude assistir filmes e ouvir músicas. Até aqui muito bom.

Agora a parte ruim: aqui em casa estamos descontentes com a qualidade da conexão hdmi e com o efeito tinta à óleo que vejo nas imagens, quase sempre desfocadas. Estou muito descontente. No suporte técnico são sem diálogo, se resumem a repetir que eu encaminhe à assistência, que fica longe de casa 500km; logo vou ficar sem TV por um bom período. O controle remoto só funciona de perto, mas isso eu supero, já uso os controles da TV por assinatura/DVD/Parabólica. Mas repito, a imagem é decepcionante. Sem contar que a TV/AUDIO OUT não funcionam e, assim, meu home Theater está parado. Pen que desfiz da minha velha LG por pensar que estava adquirindo um produto de alto padrão de qualidade.

Nos diversos fóruns em que busquei ajuda vi relatos de atualização de firmeware que teoricamente poderia resolver o problema, mas no site da CCE Info não está mais disponível. Vou tentar mais uma vez esta atualização. Se não resolver vou doar a TV e comprar uma nova de outra marca. Só que farei um vídeo do aparelho funcionando e postarei em diversas redes sociais, mostrando minha insatisfação e iniciando uma campanha em busca da resolução, já que muita gente reclama da mesma coisa e a CCE Info não atualiza logo esse firmware sanando o problema.

Obrigado, é minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

gente, eu comprei um televisor de lcd da cce , modelo stile , 32 polegadas. quando liguei a tv a cabo nele através dos cabos coloridos rca, tudo normal. só que quando fui ligar o home theather no áudio out, não consigo de jeito algum. a moça do atendimento online me falou que é problema de atualização. mas atualizar o quê, pelo amor de deus??? já passei um email pra eles e até agora eles não responderam. alguém pode me ajudar, por favor?? vou ver se consigo resolver logo, com a ajuda de vocês. obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sim, bcpetronzio. eu o usava no meu lcd da samsung, que eu coloquei pro quarto. mas o home tem que ficar na sala .

eu to achando que é problema na saída de áudio. a entrada tá funcionando, pois eu joguei a tv a cabo na entrada e funcionou direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
já sim, bcpetronzio. eu o usava no meu lcd da samsung, que eu coloquei pro quarto. mas o home tem que ficar na sala .

eu to achando que é problema na saída de áudio. a entrada tá funcionando, pois eu joguei a tv a cabo na entrada e funcionou direitinho.

Ok! entre em contato com a loja, caso tenha menos de 7 dias, ou entre em contato com a autorizada mais próxima de você, pois isso pode ser um defeito grave do TV!, pois "TUDO" que é reproduzido pelo Tv, (em matéria de som), Tem que estar disponível nas saidas de audio RCA dela!, Independentemente do audio recebido por ela, ser estério, 5.1 ou 7.1 que é nas saidas digitais dela!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no televisor STILE D32LED, que vi que postaram nesse tópico algo parecido, só não achei a resolução dele ainda, é o seguinte, estou muito satisfeito com ela até agora, porém em filmes que ponho através de pendrive ou HD externo a legenda fica muito pequena, e assim não consigo enxergá-la direito quando a imagem fica muito clara, alguém tem o firmware para aumetá-la?? Obrigado desde já ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
também comprei em setembro de 2011 duas tv lcd CCE, uma stile d40 e outra stile d37. nenhuma delas reconhece HDD para gravação, filmes, músicas e fotos em HDD externo. No manual fala para ir no menu opções e reaçar o item PVR, mas ocorre que ele simplesmente não aceita que seja acessado este item... daí não se poder formatar o HDD de 1 tera, com alimentação externa de maraca seagate, compatrível com outras tvs... Ajude m-me a verificar o que ocorre!!!

cOMPREI EM NOVEMBRO DUAS CCE STILE, UMA DE 37 E OUTRA DE 40. e ENTRADA USB RECONHECE O HD, REPRODUZ ARQUIVOS MAS NÃO GRAVA. A OPÇÃO DE FORMATAR DA PG 20 DO MANUAL NÃO FUNCIONA TAMBÉM... JÁ FIZ MUITA COISA E NÃO TENHO RESULTADO... O SERVIÇO DE ATENDIMENTO É UMA DROGA... ALGUÉM TEM SOLUÇÃO...

Amigo boa noite tbém estou com o mesmo problema queria saber se conseguiu resolver o seu!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros,

alguém recebeu a atualização para aumentar a legenda no televisor cce 32d? A primeira autualização deu certo, passando a legenda de branco para amarela... mas alguém recebeu alguma atualização para o aumento da legenda, pois continua pequena.

atenciosamente,

Guidhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

alguém recebeu a atualização para aumentar a legenda no televisor cce 32d? A primeira autualização deu certo, passando a legenda de branco para amarela... mas alguém recebeu alguma atualização para o aumento da legenda, pois continua pequena.

atenciosamente,

Guidhu

Boa tarde!

Não é possível alterar o tamanho da legenda. A atualização disponibilizada, altera apenas a cor.

Agradecemos a compreensão.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá sr. Diego Ávila da CCE, comprei recentemente uma tv de led 32" CCE D32 Stile e todos os filmes que coloco num pendrive ou qualquer dispositivo usb funcionam bem, tanto em áudio quanto em vídeo, porém as legendas são amarelas e pequenas, quando temos um fundo muito claro no filme fica impossível ler as legendas, gostaria de saber como alterar isto, pois no menu não consigo e ainda o mesmo filme que assisto na tv com legendas pequenas, no pc elas aparecem brancas com sombra preta e grande sem alterar nada.

Att: Claudinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sr. Diego Ávila da CCE, comprei recentemente uma tv de led 32" CCE D32 Stile e todos os filmes que coloco num pendrive ou qualquer dispositivo usb funcionam bem, tanto em áudio quanto em vídeo, porém as legendas são amarelas e pequenas, quando temos um fundo muito claro no filme fica impossível ler as legendas, gostaria de saber como alterar isto, pois no menu não consigo e ainda o mesmo filme que assisto na tv com legendas pequenas, no pc elas aparecem brancas com sombra preta e grande sem alterar nada.

Att: Claudinei

Bom dia!

Por MP, me informe seus dados de contato e o numero de série da TV, para que eu possa verificar o comentado e retornar seu contato.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom dia,

Em Setembro do ano passado, ganhei de presente de casamento uma TV LCD D32 Stile da CCE. Gostei muito da tv, da sua qualidade som e imagem e dos varios recursos q ela possue.

Porém, apenas 2 coisas estão me chateando.

1) O Controle veio danificado na parte posterior, e percebemos q mtos botões nao funcionam corretamente. Ja fui 2 vezes na loja em q a TV foi comprada, e eles sempre dizem q estão aguardando chegar peças e até agora nosso controle nao foi trocado.

2) Tenho ligado a TV, um aparelho de Blue-ray e um PS3, e gostaria de ligar um aparelho de som potente q tenho, na tv para que qualquer q seja a utilização da TV o usuario tenha opção de usar o som do aparelho de som. Porém, quando ligo o aparelho de som via rca stereo na saida de audio rca q a TV possui, nao funciona o som. Será q estou fazendo a ligação corretamente? Qual seria o problema?

Agradeço a atenção.

att.

André Laperuta

Caro André eu tive o mesmo problema e só entrando em contato com a cce pelo 08007275665 e solicitando um arquivo para atualização é que resolveu, demorou quase 1 mês para receber a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal,

Boa noite,

Tenho uma CCE D32 LCD, não é a Style, algum tempo atrás o controle remoto deixou de funcionar, achei que era problema com o controle e passei a usar os botões laterais da TV, porém depois de mais algum tempo esses botões parece que "enlouqueceram", deixaram de executar as funções deles e passaram a fazer outras coisas, o botão de aumentar o volume passou a ligar e desligar a TV e coisas do tipo, alguém saberia o que fazer? Não achei firmware no site da CCE.

Vi que alguém da CCE responde mensagens aqui no grupo, se puder me ajudar será ótimo.

Obrigado,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal,

Boa noite,

Tenho uma CCE D32 LCD, não é a Style, algum tempo atrás o controle remoto deixou de funcionar, achei que era problema com o controle e passei a usar os botões laterais da TV, porém depois de mais algum tempo esses botões parece que "enlouqueceram", deixaram de executar as funções deles e passaram a fazer outras coisas, o botão de aumentar o volume passou a ligar e desligar a TV e coisas do tipo, alguém saberia o que fazer? Não achei firmware no site da CCE.

Vi que alguém da CCE responde mensagens aqui no grupo, se puder me ajudar será ótimo.

Obrigado,

Eduardo

Bom dia!

Diante do comentado, aconselho que o produto seja encaminhado ao posto autorizado mais próximo para analise. Se funcionava normalmente e começou a apresentar essa troca de função, pode ser algum defeito que precisa ser analisado. Em relação ao controle remoto, por gentileza, nos informe seus dados de contato via MP para que possamos orienta-lo.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de informar que a legenda branca é uma característica da D32 Stile e D42 Stile, não sendo possível altera-la por meio do Menu do produto.

Estamos verificando junto a nossa engenharia, a possibilidade de alterá-la e assim que tivermos uma posição, entraremos em contato.

Peço que os interessados me informem por MP o nome completo, telefone e o numero de série do produto. Assim que possível entraremos em contato.

Agradeço a compreensão e permaneço a disposição para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Estou com o mesmo problema com a legenda. Já tem alguma atualização de firmware?

Boa noite pessoal,

e então, conseguiram saber se já há solução para aquela falha da imagem "pintada a óleo" com as conexões hdmi e nos filmes em pendrives?

Mudei o cabo HDMI e agora uso HD externo ao invés de pendrive e ta funcionando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...