Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv D32 CCE, com problemas USB.


Posts recomendados

Trabalho no ramo de diversões e monto máquinas.

Tenho usado sempre as tvs da semp e nunca tive problemas.

Comprei uma CCE D32 e descobri que quando a tv esta ligada e tira o cabo de alimentação, quando recoloca o cabo ela volta em off e não em on. ( deveria voltar no estado em que estava quando foi tirada a alimentação0.

Qualquer monitor ou tv volta no estado anterior.

Alguem sabe se é possivel fazer a CCE também voltar no estado anterior ao desligamento? Sem que precise apertar o botão de liga desliga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de informar que a legenda branca é uma característica da D32 Stile e D42 Stile, não sendo possível altera-la por meio do Menu do produto.

Estamos verificando junto a nossa engenharia, a possibilidade de alterá-la e assim que tivermos uma posição, entraremos em contato.

Peço que os interessados me informem por MP o nome completo, telefone e o numero de série do produto. Assim que possível entraremos em contato.

Agradeço a compreensão e permaneço a disposição para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Sr. Diego Ávila

Tentei o contato com o suporte da CCE e não consegui resolver meu problema pois as pessoas que atendem não tem o conhecimento necessário para isso.

Comprei uma D32 para utilização profissional em jogos eletrônicos e descobri que a mesma não tem função de voltar ao ultimo estado quando desligada diretamente da tomada. Explicando melhor: preciso que quando a tv esta ligada e eu desligo retirando o cabo da tomada, que quando recoloque o cabo na tomada ela volte ligada sem precisar pressionar o botão de liga/desliga.

Esta função está em todas as outras marcas de tv e monitores, porque só a CCE não funciona assim? Existe algum menu oculto para serviços que tenha como habilitar esta função?

A falta deste recurso está e causando problemas, pois comprei a referida tv e guardei, fui usar agora depois de muito tempo e não tenho mais como troca-la por outra.

Agradeceria uma solução.

Att.

José Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Sr. Diego Ávila

Tentei o contato com o suporte da CCE e não consegui resolver meu problema pois as pessoas que atendem não tem o conhecimento necessário para isso.

Comprei uma D32 para utilização profissional em jogos eletrônicos e descobri que a mesma não tem função de voltar ao ultimo estado quando desligada diretamente da tomada. Explicando melhor: preciso que quando a tv esta ligada e eu desligo retirando o cabo da tomada, que quando recoloque o cabo na tomada ela volte ligada sem precisar pressionar o botão de liga/desliga.

Esta função está em todas as outras marcas de tv e monitores, porque só a CCE não funciona assim? Existe algum menu oculto para serviços que tenha como habilitar esta função?

A falta deste recurso está e causando problemas, pois comprei a referida tv e guardei, fui usar agora depois de muito tempo e não tenho mais como troca-la por outra.

Agradeceria uma solução.

Att.

José Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Boa Tarde,

Adquiri uma tv lcd de 42" no carrefour no dia 01/06 tenho duas duvidas:

1 - ela veio com a tomada padrão antigo, não teria que vir com o padrão novo?

2 - estava assistindo o jogo Brasil x Inglaterra e os jogadores da Inglaterra ficavam com a imagem da camiseta vermelha tipo "borrada" e noto que a imagem fica meio "desfigurada" no rosto das pessoas quando a imagem não é próxima tem como arrumar isso? é algum problema técnico? estou com a tv a 4 dias.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Estranho a tomada ter vindo com o padrão antigo!...

Os problemas de imagem, pode ser por causa de uma recepção fraca do sinal...

Você recebe o sinal de antena direto? ou TV a cabo? ou Satélite, se sim, é um sinal HD?... Qual deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui atualizar a minha TV D32 STILE DA CCE, e acabei usando um drive errado e agora aminha tv esta sem imagem.Gostaria de saber se tem como reinicia-lá ou instalar o drive correto mesmo ela estando desta forma?!

Desde já agradeço!

Ao tentar atualizar a minha TV de LCD STILE D32 fiquei sem o vídeo, gostaria de saber se tem como atualizar sem o vídeo ou através do pc?

Por favor não deixe de me responder pois estou desesperado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Fui atualizar a minha TV D32 STILE DA CCE, e acabei usando um drive errado e agora aminha tv esta sem imagem.Gostaria de saber se tem como reinicia-lá ou instalar o drive correto mesmo ela estando desta forma?!

Desde já agradeço!

Ao tentar atualizar a minha TV de LCD STILE D32 fiquei sem o vídeo, gostaria de saber se tem como atualizar sem o vídeo ou através do pc?

Por favor não deixe de me responder pois estou desesperado !!!!

A solução para seu caso é levar seu TV a uma autorizada, para regravar a memória ou troca-la!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá boa tarde, comprei uma TV LED CCE 24' com entrada USB e ao ler os arquivos MKV não sai o áudio, com isso terei que converter todos os formatos MKV-AC3 para MKV-MP3, teria alguma possibilidade de a CCE realizar uma correção disso atualizando o firmware com esses codecs necessários?? Outra arquivos com Dual Áudio como fazer para optar por um ou outro áudio? Obrigado pela atenção e uma boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a CCE Stile 42 (pelo menos a que eu testei, do meu tio, do firmware antigo, legendinhas brancas horríveis) reconhece legendas externas idx/sub (criadas no Aviaddxsubs), testei nas cores amarela e branca, com bordas, de vários tamanhos. Aqui o link, de onde postei meus resultados, com imagens

O resumo dos meus resultados usando o programa Aviaddxsubs pra criar as legendas:

filmes 1280x720p: Fonte 25-27, VP 650/700, CP 500/600, Subtitle Bitmap 1280x720 Custom

obs.: valor ideal do posicionamento vertical da legenda dependerá da altura do vídeo, alguns são "ripados" com altura abaixo dos 720, "verticais" (pe, 528, do Sucker Punch).

filmes 1920x1080 px : Fonte até 37, Trebuchet MS, Subtitle Bitmap 1080p Custom, Subwidth 95%, Outline 3, VP 950/980/1000 e CP = 600/650

obs.: algumas legendas apresentam comportamento estranho, mesmo dentro os padrões de edição

aceitáveis, mas deve-se evitar legendas muito longas (> 41 caracteres) em várias linhas

-------------

ainda falta testar se a mudança em character set, de Default pra Ansi, se muda alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá Monica, boa tarde.

Em relação a sua pergunta, goatariamos de informar que a TV LCD D32 da CCE INFO suporta os seguintes formatos de áudio, video e imagem.

Audio: WMA, MP3, AAC, M4A.

Vídeo: MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, H264, M-JPEG, AVI, MPG, MP4, TS, TRP, TP, MOV, VOB, DAT, XVID, M2TS.

Imagem: JPEG, JPG, BMP, PNG.

Aproveitamos para informar que conforme especificado no Manual de Instruções, aconselhamos o uso de HD externos (com alimentação externa) ao invés de um pen drive, pois dependendo da qualidade do mesmo e da taxa de transferência dos arquivos reproduzidos podem sofrer interferência e perder qualidade ou até mesmo travar.

Qualquer duvida permanecemos a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Meu amigo comprou uma TV desse modelo,eu levei meu pendrive com alguns vídeos para ele e a primeira vez apareceu a mensagem "você precisa registrar o seu dispositivo para rodar arquivos DivX protegidos.

Na segunda vez usei o codec Xvid para converter os vídeos e a mesma mensagem apareceu.Resolvi então baixar novamente os mesmos vídeos pelo Atube Catcher no formato AVI com codec de vídeo Mpeg4,resolução de 640x480.

Dessa vez ela fez a leitura do pendrive,mostrou os arquivos contidos nele,mas quando clicamos em qualquer um deles aparece a mensagem "unsupported". Nesse caso eu já não sei em que formato vou converter esses vídeos para rodar nessa TV.

A minha TV aqui em casa é uma AOC,eu ligo um HD de 160GB nela com o adaptador IDE/USB,nela eu rodo todos os meus arquivos de vídeo ,a danada suporta até FLV e RMVB(o que me deixou surpreso)e não rejeita nenhum arquivo de vídeo que tenha resolução máxima de 800x600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 15/12/2010 às 10:09, Douglas07 disse:

Seguinte,

encontrei a solução em outro forum.

http://rial.to/7kU

basicamente, a TV nao reconhece som com 5 canais. quando você baixa video em hd, geralmente o codec de audio é o A_AC3, se você usar o mediaInfo (vem no pacote do k-lite codecs) ele te mostra qual o codec e quantos canais tem o audio.

no meu caso eu uso o haali muxer (também do k-lite codecs) para separar o audio e o video, e quando vou separar o video eu clico com o botão direito no arquivo de som original e seleciono encode -> mp3 (2 canais - stereo)

depois junto o arquivo de audio e o de som no mkvmerge GUI.

se não conseguir avisa aqui que posto um tutorial.

manda o tutorial ai mano o video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...