Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 2


Gustabolo

Posts recomendados

Tá aí. Finalmente postei fotos do lugar onde estou preso no Max Payne 2.

Aqui é a entrada da sala da morte ... UAHua E aquele queimador de arruela ali em cima é o Vladimir Lem.

Aqui é quando tudo já começou a explodir e eu tô em cima de uma escadinha, porém não tem pra onde ir e daqui a pouco vai cair um pedaço de concreto no meio da minha cabeça se eu ficar parado !!

:help::help::help:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@06 mar 2004, 16:24

Tá aí. Finalmente postei fotos do lugar onde estou preso no Max Payne 2.

Aqui é a entrada da sala da morte ... UAHua E aquele queimador de arruela ali em cima é o Vladimir Lem.

Aqui é quando tudo já começou a explodir e eu tô em cima de uma escadinha, porém não tem pra onde ir e daqui a pouco vai cair um pedaço de concreto no meio da minha cabeça se eu ficar parado !!

:help:  :help:  :help:

falou

Cara, você tem que segui naquela porta que ele entra. Eu sei que o chão tá quebrado....se me lembro bem.....mas dá para "pular" com o shootdodge.

Espero ter ajudado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porr* ! Agarrei de novo ! Eu sou ruim demais nesse jogo, não é possível !

É o seguinte : Consegui passar da sala da morte, porém depois a bichinha lá vai pra cima de um negoço verde. Eu até consigo derrubar esse negoço verde que tá preso no teto, porém depois o cara fica tacando bomba em mim sem parar ! O que eu tenho que fazer nessa hora ? Tentei atirar numas paradas lá no teto pra cair na cabeça dele só que não funcionou.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que jogador de Max Payne eu sou, hein??? <_< Para configurar aquela esquiva, que pode ficar atirando, basta ativar a opção, nos movimentos, bullet time combo para o botão direito do mouse. Só estava ativa a bullet time only para este botão; então é só trocar!

Agora o negócio vai melhorar pra mim!! ;)

Valeu!!

Kyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@07 mar 2004, 20:47

Pô gente, me ajudem ! Não me deixem no vácuo !!!!

É o seguinte para matar o Vlad Lem na parte da plataforma verde: Repare que na parte de cima da plataforma existem 4 ferros que seguram a plataforma e que cada um desses ferros tem uns tocos de madeira que seguram os mesmos, pois bem, o negócio é sentar tiro nesses tocos. Eu sei que é difícil desviar mas tente a todo custo.....

Assim que a plataforma cair o Vladmir não vai morrer..... :muro:

Para você dar cabo do ***** você tem que sentar o tiro na parte da plataforma que ainda está no teto. Depois disso é só aproveitar.

Se não conseguir, diga aonde empacou?!?!?!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@07 mar 2004, 22:48

É o seguinte para matar o Vlad Lem na parte da plataforma verde: Repare que na parte de cima da plataforma existem 4 ferros que seguram a plataforma e que cada um desses ferros tem uns tocos de madeira que seguram os mesmos, pois bem, o negócio é sentar tiro nesses tocos. Eu sei que é difícil desviar mas tente a todo custo.....

Assim que a plataforma cair o Vladmir não vai morrer..... :muro:

Para você dar cabo do ***** você tem que sentar o tiro na parte da plataforma que ainda está no teto. Depois disso é só aproveitar.

Se não conseguir, diga aonde empacou?!?!?!

:bandeira:

Pois é, eu derrubei a plataforma dando os tiros nos tocos de madeira, porém o ***** não morreu ! Então o negócio é atirar na parte da plataforma que ainda ficou lá em cima ? Mas eu tentei e não consegui ! Qual é o ponto certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviola@09 mar 2004, 09:29

Mas acho que Max Payne "falando" em Portuga vai ser difícil, prá ficar algo aceitável seria necessário usuários especializados em edição de áudio e alguém com uma voz legal, se não fica tosco.

O primeiro Max era totalmente em português. Era show! :D

Mas alguém pode dizer porque o segundo não é? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviola@09 mar 2004, 00:46

Na verdade a equipe a ser exaltada  é a Remedy Entreteniment, a Rockstar é a Publisher (Distribuidora), assim como a 2015 é a equipe de desenvolvimento de Medal of Honnor e Call of Duty, o primeiro distribuído pela Eletronic Arts e o segundo pela Activision.

Opa, é mesmo. valeu !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@09 mar 2004, 15:14

O primeiro Max era totalmente em português. Era show! :D

Mas alguém pode dizer porque o segundo não é? :wacko:

O primeiro Max Payne foi lançado oficialmente no Brasil distribuído pela Greenleaf, que se encarregou de traduzí-lo por completo. A empresa estava com a mesma intenção em relação com Max Payne 2, mas infelizmente desistiu. Aliás a Greenleaf também foi quem distribuiu/traduziu o primeiro Soul Reaver e tem gente esperando até hoje a tradução do segundo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@09 mar 2004, 15:59

:o Ai galera,eu instalei o pach portugues para o max payne 2,

mas esta dando uma mensagem de erro ao carregar o programa.

Pra simplificar,nem esta carregando o programa.

Alguém pode me dar uma luz???

Para o game funcionar com a tradução é preciso atualizar o jogo para a Versão 1.01. Se não o fizer, ficará dando erros de "excesso de caracteres".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...