Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva Tnt 2 M64 Pci Numa M848


rockolipe

Posts recomendados

bom a história é a seguinte:

aproveitei ela de uma m748 que rodava tudo diritinho.

aí troquei de pc e com uma k7s5a tive as piores decepçõs da minha via, pois cada vezq eu jogava algo, tipo: the sims, max pane, gta vice city. dava uma tela azul e reiciava. achei que fosse da placa-mãe, aí comprei uma m848 porque falaram q é boa!

continuou assim porém reinicava direto sem descarrega a memória....

dai desconfiei da font xingling de 300w sem conector 12v

aí troquei de gabinete e to asgora com uma 450w considerada boa com conector 12v

liguei tudo fui jogar adivinha??????

rapidamente passa por uma tela azul q nm a tempo de ler e reinica.

bom minhas duvidas:

esta ligado no gabinete:

1 neon azul do proprio gabinete

1 cooler de gainete conectado num conecto da fonte

conector 12v na m848

conector atc

1 conector na hd

1 conector no cdrom

1 no disquete

o vcore do meu proc 1.5, portanto não acho que esteja puxando muito . po afinal 450w são 450w

ahhh

tem a riva tnt2m64 pci no 2° slot e uma usrobotics no quarto.

espero que vocês possam tentar achar uma solução pra mim.

não agunto + ficar sem jogar

valeu brigaduuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem mesmo tenho certeza disso, mas você disse que so teve problemas quando trocou para plavas modelos mais recentes , ou seja AGP 2.0 (1,5 volts), e essa TNT sua ta configurada certo na BIOS, ela é 4X ou 2X? Se ela for 2X você tem o manual dela e sabe dizer a que tensão ela trabalha? Ela é compativel com o Slot AGP 2.0 dessas placas que você colocou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma@07 mar 2004, 09:51

cara não seria melhor se ao invés de ter gastado tanto trocando quase q o pc inteiro se você tivesse apenas comprado uma pv mais recente e "decente"??

Concordo.

Pode ser mesmo a placa de vídeo...

Eu tiha uma dessas e rodava max payne com tudo no mínimo. Já o GTA3 rodava em câmera lenta! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...