Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simpson: Hit E Run


digow_ck

Posts recomendados

ei galera, queria saber qual a opnião de vocês sobre o jogo: "simpson: hit e run"!

to querendo comprá-lo e gostaria de saber se vale a pena.

e quanto a minha configuração? roda o jogo?

ah, gostaria de saber também do jogo mafia! ele é tão pesado a ponto de dar lags d+ em uma fx5200 ou será que é o demo que eu tenho que é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu amigo comprou esse joga aí e se arrependeu, me imprestou e eu desintalei meia hora depois... O jogo até que é meio engraçado, mais as missão são muito chata, os graficos são tipo o desenho animado e o jogo é estilo GTA.

Teu PC roda tranquilo sim os simpsons...

Quanto ao máfia eu nunca joguei e não posso te dizer nada a respeito dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei de um amigo meu. Não gostei do jogo.. fui trocar na mesma hora! Porém o jogo ficou aqui instalado como não tinha mais o CD porque eu troquei, tive que ******* ele. Comecei a jogar e hoje já virei o jogo com 100%. Esse jogo é muito bom! É o tipo de jogo que você só vai gostar se ficar algum tempo jogando, a primeira vista ele parece horrível. Mas em dirversão ele é muito bom. :D

Ps: Rodou no meu PC tranquilamente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo roda no teu pc não precisa enqunetar... mas vou te falar este jogo é meio chato porque não tem violencia (sem armas e não mata), você não rouba carro (apenas pega carona), a polícia ficou mal planejada (ela não te prende dá multa q você perde um mocado de dinheiro) ou seja você não tem medo quando a polícia vai te pegar ou em morrer porque você não se sente prejudicado. O pró é q você lembrara varios episódios do desenho e meio engraçado por isto...

Fazendo uma media o jogo é muy infantil e enjoa rápido... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei o jogo da hora,, e rodou na minha GF 2,, o problema é q realmente ele enjoa muito rápido,,as missões são muito parecidas você precisa sempre fazer a mesmo koisa.. mas o jogo é bacana mas pense bem antes de comprar existem jogos q valem bem mais a pena,, esse é mais pros fãs de Simpsons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a polícia ficou mal planejada (ela não te prende dá multa q você perde um mocado de dinheiro) ou seja você não tem medo quando a polícia vai te pegar ou em morrer porque você não se sente prejudicado.

Vai nessa.. tente virar o jogo em 100% então! No final estas multas faltam dinheiro pra comprar carros e roupas, ai você tem que fica jogando a semana toda contra o cara que aposta dinheiro, para você completar um certo trajeto. Tive q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a polícia ficou mal planejada (ela não te prende dá multa q você perde um mocado de dinheiro) ou seja você não tem medo quando a polícia vai te pegar ou em morrer porque você não se sente prejudicado.

Vai nessa.. tente virar o jogo em 100% então! No final, devido as multas falta dinheiro para comprar carros e roupas, ai você tem que ficar jogando a semana toda contra o cara que aposta dinheiro, para você completar um certo trajeto. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...