Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help Com A P4v800-x


HugoCardoso

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema meio urgente. Montei um P4 com processador 2.4 Ghz e com a placa-mãe P4V800-X da ASUS, so que para que o computador inicie, eu preciso apertar o botão de ligar cerca de 6 vezes.

Alguém já se deparou com este problema?

Quem souber, por favor me ajude.

Abraços a todos. :help:

Hugo Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, estou com um problema com a P4V800 que ela está executado o boot mas não está lendo o HD como first boot.

Na verdade o que ocorre é que ele esta tentando ler o RAID e o maior problema é que eu vendi essa placa para um de nossos clientes e ele está longe de nós e para passar o suporte para ele é sómente via TELEFONE.

Quando enviamos a placa mãe para ele, ela foi toda configurada mas por alguns motivos ele precisou reiniciar a BIOS e agora não me lembro de cabeça qual o procedimento para desativar e iniciar o PC corretamente.

Grato,

Erick de Oliveira.

InfoByte Campinas - Confira nossa lista de preços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, verifique a sua fonte e a sua memória.

Info Byte, eu não me lembro da configuração, mas baixe o manual desta placa no site da asus, se não me engano quando você entra no setup na primeira guia, já apresenta no final da página a opção de desativar e habilitar este item, no item boot peça para o cliente configurar para o HDD0, ou IDE0, ou o nome do hd, ex.: Maxtor0000, Seagate....etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Hugo, verifique a sua fonte e a sua memória.

Info Byte, eu não me lembro da configuração, mas baixe o manual desta placa no site da asus, se não me engano quando você entra no setup na primeira guia, já apresenta no final da página a opção de desativar e habilitar este item, no item boot peça para o cliente configurar para o HDD0, ou IDE0, ou o nome do hd, ex.: Maxtor0000, Seagate....etc..

Eu tenho essa mesma placa há uns 5 meses e nunca tive problemas graves. Só algumas vezes ela perdia a configuração da Bios.

Tente fazer o que o ramn falou.

Se não funcionar, tente configurar o RAID da placa para desabilitá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...