Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando


dForce

Posts recomendados

ha pouco comprei uma gf FX 5800 então quando fui instalar ela descobri q estava dando mal contato no slot, mesmo pressionando ate o fim, a placa fica literalmente dancando mesmo com os 2 parafusos dela, tem algum jeito de trocar o slot ou vou ter q trocar de placa-mãe mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim dançando no slot? creio q pra isso acontece o slot tem q ta "esgaçado" hehe explica melhor ai

tipo eu coloco a vga encaixo parafuso e tal ai os contatos do slot não encostam direito na vga, então ela da pau, falha, zoa todo, as vezes nem liga o micro e nem entra na bios, no caso agora eu to com uma FX 5800 mas antes eu usava uma MX440 e dava o mesmo problema apesar de eu conseguir controla-lo com uma gambiarra.

Tem como trocar o slot sim, eu já fiz isso e funcionou numa boa, eu tirei as soldas do outro lado da olaca mãe que prendem o slot e tirei o slot, peguei outro e coloquei no lugar e soldei de novo, funcionou bleza!

foi você mesmo que fez? pode me explicar como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@06 mar 2004, 22:55

foi você mesmo que fez? pode me explicar como foi?

heheheh

O cara é fera! Soldador de ponta fina, solda, chupador de solda... tem que ter prática. Com certeza nosso amigo tem e muita.

Se você não tá acostumado, esquece. hehehe

Eu também não me aventuro.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dForce@06 mar 2004, 21:29

aff so eu mesmo pra arranja esses defeitos...o pc antigo q eu tinha já tinha passado por 4 tecnicos e nenhum sabia resolver, agora isso  :muro:

Me desculpe a honestidade amigo, mas se você teve grana pra comprar uma FX5800, tá na hora de você investir mais e trocar essa placa-mãe e processador, até mesmo porque você só sentirá o poder dessa PV, quando tiver uma máquina condizente com aquilo que ela pode proporcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a honestidade amigo, mas se você teve grana pra comprar uma FX5800, tá na hora de você investir mais e trocar essa placa-mãe e processador, até mesmo porque você só sentirá o poder dessa PV, quando tiver uma máquina condizente com aquilo que ela pode proporcionar...

eu fiz a base de troca, paguei so a diferenca de 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dForce@08 mar 2004, 20:24

Me desculpe a honestidade amigo, mas se você teve grana pra comprar uma FX5800, tá na hora de você investir mais e trocar essa placa-mãe e processador, até mesmo porque você só sentirá o poder dessa PV, quando tiver uma máquina condizente com aquilo que ela pode proporcionar...

eu fiz a base de troca, paguei so a diferenca de 150 reais

Mesmo assim... você não verá rendimento nessa placa...

Tente vendê-la no Mercado Livre ou ofereça por uma troca mais interessante pra você na seção "Feira do Rolo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...