Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nickneo

Instalar Win98

Recommended Posts

Pessoal, o que ocorre é o seguinte: tenho uma máquina em que está instalado o Windows 2000, mas preciso utilizar um programa que só roda em Win98, mas vamos aos fatos. Tenho somente um HD particionado em 2, o C: (com win 2k) e o G: (com um monte de tranqueiras). Será que eu posso instalar o win98 no G: sem ter que formatar o c: (e perdendo o 2k)? ou eu devo formatar o C: e instalar o 98 e só depois instalar o 2k? Sendo assim eu posso instalar o 98 no G e o 2k no C: e quando não necessitar mais do 98 formatar somente o G: mantendo o 2k? Desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Nickneo@06 mar 2004, 19:51

Pessoal, o que ocorre é o seguinte: tenho uma máquina em que está instalado o Windows 2000, mas preciso utilizar um programa que só roda em Win98, mas vamos aos fatos. Tenho somente um HD particionado em 2, o C: (com win 2k) e o G: (com um monte de tranqueiras). Será que eu posso instalar o win98 no G: sem ter que formatar o c: (e perdendo o 2k)? ou eu devo formatar o C: e instalar o 98 e só depois instalar o 2k? Sendo assim eu posso instalar o 98 no G e o 2k no C: e quando não necessitar mais do 98 formatar somente o G: mantendo o 2k? Desde já agradeço..

Que tipo de partição você tem no G:?

Se for NTFS, você tera que mudar para FAT32, não a necessidade de formatar o C: é só instalar.

Uma dica a partição FAT não enxerga o NTFS, logo se o seu Win2000 estiver em NTFS, se você entrar no Win98 não conseguirá ver a partição ou qualquer arquivo do win2000 (C:)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu a dica amigo, aqui tá tudo em FAT mesmo... sendo assim, vou instalar agora mesmo o win98.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais