Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Programa Faz Isso?


Posts recomendados

Oi Pessoal.....

Tô com um tempinho livre e estava querendo fazer uma parada...

Faz muito tempo que eu vi aqui mesmo no fórum uma pessoa com a mesma dúvida minha e foi respondida...

Queria saber com qual programa é possível ripar um dvd que seja formado por vários episódios separados...

Tipo assim:

O dvd do Bob Esponja que minha irmã tem é formado por 13 episódios que podem ser escolhido à vontade para assistir...

Vamos supor que eu quisesse pegar apenas os episódios ímpares com vídeo e som(legenda se for necessário também) e fazer de cada um um arquivo separado...

Tem jeito e se possível como???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente! Eu já fiz exatamente isso que você quer fazer com o DVD de Bob Esponja. Eu usei o DVD Shrink para tanto. Não houve dificuldade. No caso do DVD de Bob Esponja, eu me lembro de que os episódios já apareciam separadamente, um por capítulo. Mas, ainda que não aparecessem, seria fácil separá-los com o DVD Shrink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por macsei@06 mar 2004, 21:21

Perfeitamente! Eu já fiz exatamente isso que você quer fazer com o DVD de Bob Esponja. Eu usei o DVD Shrink para tanto. Não houve dificuldade. No caso do DVD de Bob Esponja, eu me lembro de que os episódios já apareciam separadamente, um por capítulo. Mas, ainda que não aparecessem, seria fácil separá-los com o DVD Shrink.

Ah....

O Shrink faz isso!!!

Então tá tudo certo, já tenho ele instalado.....

Agora vai ser moleza então....

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DVD Shrink faz isso, sim, tranqüilamente. Esse programa foi um verdadeiro achado para mim. Por isso, não deixo de recomendá-lo aos colegas. Você o tem instalado, então já deve saber como ele é fácil de usar e de aprendizado intuitivo, além de muito versátil também. Eu o uso bastante e nem tenho gravador de DVDs... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você copiar normalmente através do Windows, como copia qualquer arquivo, a cópia não funcionará, por causa da proteção que existe em quase todos DVDs comerciais. Você tem de usar um programa, chamado de ripper, que destrava o DVD e copia-o para o disco rígido. DVD Shrink, DVD Decrypter e SmartRipper são três rippers gratuitos muito populares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

macsei.

voce que tem um conhecimento maior com o shrink.. pode me reponder uma coisa.. quando uso o shirik.. no reauthor.. ele separa main movie de extras.. ai jogo tudo .. mainmovie.. e extras.. em uma unica secao... "exemplo clips de musicas.. tem deles que estão no extras..." como faço para que ao ripar no re-author.. depois de ripados.. todos aparecam no main movie.. independente de estar anteriormente no extra.. ou não...

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você perguntou a um colega que fez a postagem em março, vou tentar ajudá-lo

Uso muito o Shrink e posto repetidamente um tutorial básico sobre ele, nunca reabri um DVD autorado com o Shrink na opção Reauthor para ver como fica, mas creio até com base na sua pergunta, que fica com os varios titulos arrastados em varios capitulos como antes, só que sem menu e me parece que você gostaria que fosse um só title....

Não sei a razão pela qual você quer fazer isso, mas você pode faze-lo, transformando os arquivos do dvd autorado em um unico MPEG 2 e depois reautorar

você pode usar o Vobedit ou O TMPGEnc DVD Author e depois dividir os capitulos como quiser.Com o TDA você faz as duas coisas...MPEG2 e autorar e ainda um menu, tudo muito básico

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...