Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Não Vai Responder....


RaphaelRoxo

Posts recomendados

Galera, eu to muito preocupado e to achando q meu pc não vai rodar bem jogos com uma MSI FX5200-T128, vejam porque.....

+ A velocidade AGP da placa: 8x / meu slot AGP da minha placa mãe D845HV suporta apenas 1x/2x/4x

+ A placa é de 128 / meu slot AGP tem tamanho de abertura 64mb (não sei c isso é característica da minha placa de vídeo ou da placa-mãe)

+ A versão do AGP da minha motherboard é 2.00

* Todas essas informações da placa mãe foram obtidas pelo programa AIDA32.

:wacko: Isso está me cheirando incompatibilidade :blink:

Por favor......me ajudem!!!!! Obrigadão!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa não é uma senhora placa de video, é bem podre por sinal, é de 64 bits e se não me engano nem vem com cooler, a diferença de desempenho do agp 4x pro 8x é mínima, o aperture size q você citou pode ser configurado na bios, vai funcionar numa boa, mas eu não compraria essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar sim. Não vai dar incompatibilidade.

Agp 8x funciona a 4x e não dá diferença nehuma numa placa fraca dessas.

Aperture size é configuravel, e mesmo q não seja, 64MB já tá bom e não tem nada a ver com compatibilidade de placa de vídeo...é só a quantidade de memória RAM que é usada pra texturas de vídeo, ALÉM do limite da placa.

Eu mesmo tenho uma placa de vídeo 64MB e uso o AGP aperture size em 32 MB(eu que escolhi assim) e não tenho problema nenhum.

Meu processador é um p4 - 1.6mhz

eu SINCERAMENTE espero que seja GHZ ... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo@06 mar 2004, 21:00

essa não é uma senhora placa de video, é bem podre por sinal, é de 64 bits e se não me engano nem vem com cooler

Cara, vendedores e o próprio site da MSI - GF 5200 128mb, juram de pé juntos q ela tem 128 bits e q algumas vem com cooler....Eu to ficando louco já......a grana tá curta e eu não sei q placa eu vou comprar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos MSI 128BIT são o TD128, TDR128 e VTD128, mas cuidado, pois existe um modelo TD128 que é 64bits... na minha opnião eu guardaria mais uma grana e trocava de placa mãe e depois compraria uma Radeon 9600XT que está em torno de R$600,00 ou se você não tiver tanta grana compre uma FX5200 MSI TD128 ( pegue a vermelha, pois vem com mais recursos ) bem essa é minha opnião

Ahh e a placa mãe de P4 eu não entendo nada ={

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também se fosse você eu iria pegar uma vga da PixelView, que ultimamente vam sendo bem projetados e permitem um overclock melhor... e presta atenção se é 4 ou 8 chips de memoria os se são aquelas BGA(quadradinha) e ai tem que ser 4 chips, e enquanto a imcompatibilidade é bem provável funcionar.... o AGP Aperture Size é uma quantidade que ele usa da RAM se a memo da vga acabar, é melhor deixar a metade da quantidade totalque você tem, se for 256, deixe 128, e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo@07 mar 2004, 20:09

velho, não existe t128 de 128 bits, só 64 bits e ainda sem cooler, td128 também pode ser 128 ou 64 bits, certeza de ser 128 bits só a tdr128 e vtd128

Cara, na hora de comprar na loja tem como saber qual td128 tem 64bits ou 128bits???

vou até fazer uma listinha pra dar uma pesquisada na Santa Efigênia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RaphaelRoxo+07 mar 2004, 23:45-->
cybervoodoo@07 mar 2004, 20:09

velho, não existe t128 de 128 bits, só 64 bits e ainda sem cooler, td128 também pode ser 128 ou 64 bits, certeza de ser 128 bits só a tdr128 e vtd128

Cara, na hora de comprar na loja tem como saber qual td128 tem 64bits ou 128bits???

vou até fazer uma listinha pra dar uma pesquisada na Santa Efigênia.

na santa desiste q eu já fui e lá só 64 bits, mas, todas de 128 são vermelhas, mas nem todas vermelhas são 128 bits, as msi de 128 bits tem cooler, geralmente os modelos 128 bits são 8907, além disso tem a vtd q é certeza de ser 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...