Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
h.grill

Hd Novo Em Pc Antigo

Recommended Posts

eu possuo um hd seagate 7200 rpm de 40gb no meu micro antigo mas o computador so reconhece 8gb. gostaria de saber se tem algum jeito de reconhecer os 40gb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais as configurações do seu PC

As vezes é algum problema de hardware

Bom eu vou colocar um link daqui do Clube do Hardware mesmo

Tá lá em Dúvidas > Disco Rígido

ai vai o link

http://www.clubedohardware.com.br/disco.html#54

Cuidado na hora de fazer a atualização da bios

se você baixar o programa errado, terá que achar um lugar que reprograme a bios novamente, e isso vai dar um trabalhão.

Espero que esse link ajude

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por JoaoLuiz@06 mar 2004, 20:35

Quais as configurações do seu PC

As vezes é algum problema de hardware

Bom eu vou colocar um link daqui do Clube do Hardware mesmo

Tá lá em Dúvidas > Disco Rígido

ai vai o link

http://www.clubedohardware.com.br/disco.html#54

Cuidado na hora de fazer a atualização da bios

se você baixar o programa errado, terá que achar um lugar que reprograme a bios novamente, e isso vai dar um trabalhão.

Espero que esse link ajude

T+

meu pc é um pentium 133 48mb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

você já tentou as dicas que tinha no link que te passei?

Lá tem um link para um programa chamado DiskWizard, dentro desse programa tem um utilitário chamado Disk manager, ele é um formatador de HD Seagate.

Tenta utiliza-lo,

é bem provável que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no site www.seagate.com e procura por disk manager, é o programa de formatação da seagate .

Ele é criado em um disquete , depois só colocar no drive e reiniciar a maquina...

qualquer problema, passe seu email q eu enviarei....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais