Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
De Los Santos

Processador

Qual o processador instalado na sua máquina?  

1. 1. Qual o processador instalado na sua máquina?

• Intel Pentium 4
      0
    • Intel Pentium III
    • Intel Pentium II
      0
    • Intel Pentium
    • Intel Celeron
    • AMD Athlon 64
    • AMD Athlon XP
    • AMD Duron
    • AMD K7
      0
    • AMD K6
      0
    • AMD K5
      0
    • Outros

Recommended Posts

Eu tenho um PIII 600 e ele tá rodando beleza

mas nun vejo a hora de trocar ele pra rodar o

Need For Speed Underground

hehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por JoaoLuiz@06 mar 2004, 20:44

Eu tenho um PIII 600 e ele tá rodando beleza

mas nun vejo a hora de trocar ele pra rodar o

Need For Speed Underground

hehhe

Eu também tenho um PIII, mas é 550 MHz, e a mesma placa mãe, e eu faço várias coisas com ele. Eu fiquei impressionado, em menos de 20 minutos, já foram 4 votos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

votei em branco, porque eu tenho um ATHLON XP, PENTIUM4 e um PENTIUM 166

o athlon esquenta pra dedeu. o p4 ta lerdeando (tá veinho e a placa-mãe não ajuda) e meu pentiunzin não liga, porque ele tem proteção se o cooler não roda (eu estraguei o cooler))

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em outros.

Postado Originalmente por k4w4@06 mar 2004, 23:22

meu pentiunzin não liga, porque ele tem proteção se o cooler não roda (eu estraguei o cooler

porque você não compra outro cooler? Tem lojas especializadas nesse tipo de processador.

Compartilhar este post

Link para o post

o ATHLON XP por apresentar de longe o melhor custo beneficio vai com certeza ser o mais votado pois geralmente a galera que já manja um pouquinho de hardware não caia mais na conversa da INTEL

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, quem entende o minimo de hard e não esteve em marte nos ultimos anos compra amd

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho um Pentium 120 MHz overclockado para 133 MHz (FSB 66MHz x 2) não é o processador dos sonhos de ninguém, mas enquanto a grana tá curta, é este mesmo que eu uso! :D:lol:

Falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um P III 933 (to vendendo) e comprei um XP 2800+. Eu gostei do AMD, é rápido e é muito bom, da conta do recado. So tive um problema com superaquecimento, mas descobri que a minha placa ta mostrando a temperatura errada (parece q todas tão fazendo isso). Fora este problema é um excelente processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o meu bom e velho duron 1.1 e tá dando conta do recado, pelo menos por enquanto!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Celeron 900 e um Athlon XP 2000+

Não falem tão mal dos Celerons... claro que a linha de hoje é uma m...,

mas os Celerons da linha PIII depois de 800MHz são bons (100MHz de FSB) e depois de 1100 tem cache de 256kb...

( a propósito, fui eu que votei no Celeron lá em cima)

Sem contar aquele que tá na minha assinatura... já te contei do meu primo que trabalha na Intel (hohOhOHOho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais