Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seguraça No Windows 2000


Mondragon

Posts recomendados

Olá!

Antes eu utilizava o win98, mas cansado dos engasgos e telas azuis, optei por instalar o win2000 para ver se dava jeito no problema. Passei uma semana testando o sistema offline e gostei, pois mostrou-se muito estável...

Agora já instalei o SP4 e um monte de patches e updates, mas gostaria da ajuda de vocês para fazer as devidas configurações para que eu não seja alvo de invasões ou vítima de brechas de segurança. Tenho na mesma máquina o Sygate Personal Firewall e o VirusScan 7.0. Além dessas ferramentas, o que mais tenho que configurar? Sou um usuário comum que não tem rede em casa, mas quer navegar na net. Tenho que desabilitar o compartilhamento de arquivos, não? Como faço isso? Sei que se faço clicando com o botão direito nas pastas, a desabilitação é provisória. Como posso fazer de modo definitívo de amplo (desabilitando o compartilhamento a todas as pastas do sistema)?

Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...