Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600xt


Dream Theater

Posts recomendados

Pessoal, hoje recebi minha 9600XT e instalei logo! Apenas desinstalei a Geforce2 que tinha e não formatei! Testei logo os jogos no desempenho máximo e tudo rodou beleza!

Eu pensava que não iria ter um desempenho tão bom dela por causa do meu PC (ver assinatura), mas estava enganado!

Rodei o 3DMark03 e obtive 3418 pontos.. Tá na média esses pontos ou tá baixo?

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@06 mar 2004, 21:46

Pessoal, hoje recebi minha 9600XT e instalei logo! Apenas desinstalei a Geforce2 que tinha e não formatei! Testei logo os jogos no desempenho máximo e tudo rodou beleza!

Eu pensava que não iria ter um desempenho tão bom dela por causa do meu PC (ver assinatura), mas estava enganado!

Rodei o 3DMark03 e obtive 3418 pontos.. Tá na média esses pontos ou tá baixo?

:rolleyes:

e ai cara, beleza????

Pô, você acaba de me deixar um pouco mais confiante, verdade cara. Veja só, nossas máquinas são muuuito semelhantes, até mesmo a placa-mãe....

Eu fiz 3475 no 3DMark03 cara, ou seja, para nossos PCs "podres" até que ta legal eu acho...

AH!!, esse cara ai em cima não fez 6850 ptos NUNCA no 3DMark03, ele deve ter feito no 3DMardk2001.... ai sim...

No 3DMark2001 fiz 8717.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucaziz@06 mar 2004, 21:50

rpz... tá baixo.. obtive 6850 com a placa integrada da minha placa mãe... (GeForce 4 Mx 64mb)

não, você fez isso com o 3dmark2001

Cara, acho que essa pontuaçao deve estar um pouco abaixo, infelizmente o problema é com sua placa-mãe que é tenebrosa, é o mesmo problema que o raziel tá tendo

olha esse topico pra você entender o problema com sua placa-mãe, ela é estão ruim q nem aceita t-bred:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...highlight=k7vta

e esse também

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...highlight=k7vta

boa sorte, falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+06 mar 2004, 22:29-->
Dream Theater@06 mar 2004, 22:08

Placa mãe triste essa nossa!  :(

Será que ela chega a ser tão ruim quanto a minha M810? <_<

não é pra tanto também M810 é uma porcaria! =( eu já tive e sei o que é

-----------------------------------------------------------------

Dream Theater e _RAZIEL_ qual o fabricante da R9600XT de vocês??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@06 mar 2004, 22:45

não é pra tanto também M810 é uma porcaria! =( eu já tive e sei o que é)

Mas a minha também tá menos é uma porcaria agora que eu coloquei um biosmod que permite configurar melhor o bios. :lol: Mas também não chega a ser boa... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...