Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 Mr


redeinfo

Posts recomendados

Ola pessoal, bem eu instalei o Windows XP no meu PC, rodo muito bem, instalei todos os driver,o video, rede, som e a droga do modem, até ai tudo bem mas quando eu fui conectar a internet a conexão era péssima e caia logo, quando eu tentava conectar de novo o Windows dava um erro dizendo que a porta já está aberta uma coisa assim, então eu tinha que reiniciar o computador pra tentar conectar de novo, eu tentei por algumas strings mais não funciono, acho que o problema é com o driver, mais os que eu achei na internet são iguais os que eu tenho aqui, gostaria de saber se tem como resolver isso e também gostaria de saber mais informações sobre o Windows XP SP1, tipo o que é pra que serve coisa asssim.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modem é uma cácá pra achar o driver certo p/ele,tive um problema c/ ele p/causa de driver errado,fiquei sem som durante uns 6 meses até que graças a um grande amigo consegui resolver meu problema,você tem que ir no site do fabricante (do modem) e atualizar o driver de acordo c/ seu So no caso parece que é o Xp né? Procure c/ calma que você acha o driver certo,na correria e afobação

você não vai a lugar algum.você esta pegando o driver errado,portanto vá c/ calma.

O famoso Sp1 é recomendavél fazer pois corrige varios bugs (erro) que tem no programa (XP)alem de atualizar varios driver e o proprio programa que fica + estável e c/ novar ferramentar que ajuda na sua estabilidade.

Mas para se fazer o Sp1 seu Xp precisa ser original,se não ??????

**** Lembrei, faça o Update do seu Xp,vai acusar alguns driver que esta faltando

ai é só você puxar pro seu Pc que vem a correção do driver do seu Modem;isso aconteceu comigo fiz o complemento e resolveu meu problema,espero que resolva o seu. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...