Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Pro


Visitante

Posts recomendados

:D O sistema operacional q eu usava era o Win98 SE , travava constantemente, não conseguia ver videos no Windows Media Player, fora outros problemas , e isso c pouco tempo d t formatado o HD. Certo dia deu vontade d instalar o Windows Xp , instalei por cima do 98 e caso não gostasse eu desinstalava p voltar p SO anterior, p minha surpresa , depois d eu t instalado o XP todos os problemas q apresentava antes c o Win98 havia sumido. To muito sastifeito , não quero saber d outro SO. Até agora não tive nenhum problema. Aqui ta uma "bala" ! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@06 mar 2004, 22:50

Só uma observação:

Pro quer dizer a favor, você usou como abreviação de problema, mas muitos (como eu) podem pensar que você estava querendo dizer que não tem vantagem alguma...  -_-

Só quis dizer q to satisfeito com o xp , nada mais ! ;)

O forum é p gente tirar ossas dúvidas , trocar idéias e tal, mas porque não elogiar também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;) Engraçado,passeando pelo forum xp,pude observar tanta gente

com problemas com win xp pro.

Eu usava o me,mas estava dando muito erro.

Resolvi instalar o xp pro.

Depois que instalei,logo atualizei no windows updade.

Depois disto não tive problemas com absolutamente nada.

O xp roda leve,solto,sem erro algum.

Será que dei sorte?

Este é o sistema operacional!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...