Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt


Sourafael

Posts recomendados

Pessoal, andei meio fora do mundo das placas de vídeo faz alguns meses....

Eu queria dar uma olhada em alguma placa para comprar e achei algo estrnho:

No site www.portaldopc.com tem um modelo de Sapphire 9600Pro mais caro que o 9600 XT....

Eu acreditava que o Modelo XT era melhor. Estou enganado?!?

O preço dessas placas estão bem baratos no portal ou em todos lugares abaixou?

Tem algum lugar mais barato?!?

Valeu. Grato desde já!...

... Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava que o Modelo XT era melhor. Estou enganado?!?

Com certeza o modelo XT é melhor. Este modelo apresenta clock de 500/600 contra os 400/500 da Radeon 9600Pro. A questão de preço é relativa a marca.. geralmente ATI (BBA) e Asus são mais caras. Marcas como Gecube e Power Color são bem mais baratas porém a qualidade é bem inferior as outras marcas citadas acima. Um bom custo x benefício você encontra na marca Sapphire.

A loja Portal do PC não é mais recomendada neste fórum devido as reclamações feitas por muito de seus compradores. Uma loja com ótimos preços e de confiança é a WAZ Hardware Store. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@07 mar 2004, 18:02

Só sei q a Radeon 9600-XT detona ! agora eu vi no site do Portal Do Pc e ainda cheguei a ligar na propria loja, e eles falaram q essa pv é d 500/650Mhz ! ? será q é isso mesmo ? talves seja com memo d 2,8 ns ? quem sabe né  :D

Agora a 9600-PRO já é de 400/500Mhz c não me engano ! :bandeira:

sim, essa de 500/650 é com memos de 2,8ns

na buy n' play tem preços melhores, mas comprei uma ceramique lá e demorou 45 dias, eles disseram q a carga ficou apreendida um tempo em tal, mas deu raiva :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...