Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spd No Aida


soniccinos

Posts recomendados

é o seguinte: eu tinha uma placa mãe com chipset VIA266, ai quando ei ia la no AIDA ver o SPD da minha memoria ram 128MB Samsung DDR PC2100, ai abria bem rapidim as informações, só q essa placa mãe queimou e troquei por uma A7N8X-X, ai quando eu vou lá no AIDA ver o SPD da mesma memoria, eu notei q o tempo levado para aparecer as informações aumentou consideralvelmente, isso é normal? ou seria algum defeito talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que na sua assinatura que você usa 384MB de memoria Ram, era melhor que você use números certos, como: 64, 128,256 ou 512, porque o PC fica até mais rápido, e essa placa mãe pode demorar mais tempo porque ode ser que ele faça testes extras, e tente tirar esse pente de 128 e faça o teste pra ver se demora o mesmo tempo, certo.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...