Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help!


Visitante

Posts recomendados

Estou usando uma ASUS A7V8X-X e depois de uma sobrecarga causada por uma fonte com defeito a placa mãe inicia , abre o menu da BIOS mas não consigo configurar nada porque o teclado fica travado. Já usei outro teclado sem resultado.

O PC inicia testa a memória e me da opção de ir para o flash da bios ou para o menu da bios , aí ele trava o teclado e não consigo mais continuar...

Será que alguém tem alguma ideia de como consertar isso...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chega a contar toda sua memória ou trava no "Checking NVRAM..." ?

Estou tendo um problema parecido mas é nem chega a contar.

Bom essa placa é padrão atx, com os conectores ps2 presos a ela, você tentou ligar sem o teclado para ver o erro que dá?

Os leds do teclado se acendem?

Ou até colocar mouse no conector do teclado e teclado no conector do mouse, é uma ideia meio maluca mas quem sabe a ordem não foi trocada por erro na fabrica? Verifique no manual a ordem como está lá, caso ainda não tenha visto ainda.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero antes de mais nada agradecer a ajuda...

Antes da sobrecarga ocasionada por uma fonte com defeito ( para ter uma ideia a placa do HD foi pulverizada) ela funcionava normal com os plugs ps2 na ordem correta , os leds acendem todos juntos logo após o beep de entrada e aí se eu apertar TAB entra o LOGO da ASUS , se eu tentar entrar no aflash através do ALT + F2 ela entra no menu da BIOS mas travada. Tentei um teclado USB e daí nem vídeo eu consegui. Todos os cooolers rodam normalmente .Isso me leva a crer que ela entra com o teclado mas trava depois... :(

quanto ao boot com A: nem pensar ela trav antes de chegar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...