Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
red viper

Internet Tira Audiência Da Tv!

Recommended Posts

A internet está tirando a audiência que antes pertencia à televisão. A afirmação foi feita com base em um estudo inédito do instituto Datanexus e publicada hoje em um artigo da Folha de São Paulo. No entanto, o Datanexus não foi capaz de revelar quanto de audiência a web está retirando da TV, isso porque o instituto não fazia a medição antes do advento da internet.

O estudo assegura que 17,7% da população da região metropolitana de São Paulo (3,2 milhões de pessoas) têm internet em casa e dedicam 9,4% do seu tempo à TV. Já a parcela que não tem internet em casa gasta 12% de seu tempo em frente ao aparelho televisor.

Dados recolhidos em novembro e dezembro último revelam que as pessoas que possuem internet vêem menos televisão justamente no horário nobre. Os percentuais da audiência da TV entre os que têm internet e os que não possuem começam a se distanciar a partir das 13h. O pico ocorre às 21h20. Nesse momento, 23,5% da população sem internet está vendo TV, contra apenas 15,8% dos que têm internet.

Ainda de acordo com o Datanexus, a diferença também ocorre entre as classes sociais. Pessoas mais ricas não apenas saem mais de casa, como também vêem menos TV porque têm a opção da internet. Por exemplo, às 21h20, 18,9% das pessoas pertencentes às classes A e B sem internet estão vendo TV, contra 13,8% dos indivíduos do mesmo nível que têm web em casa.

Portal Vol

Acredito nisso... Eu mesmo estou vendo cada vez menos tv.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que meu uso da TV vem decrescendo. Eu hoje dificilmente assisto, pois quando não estou trabalhando estou fazendo coisas mais interessantes pra me distrair do que ver TV, e tudo isso eu faço no micro.

Até dá vontade de ligar a TV de vez em quando, mas só de zapear um pouco sinto vontade de vomitar, de tão medonha que é a programação comum, especialmente programas do tipo "morra-que-eu-quero-assistir" como "C.A." e "B.A.", ou então programinhas toscos que mostram desde desfile de lingerie até como dar beijo de língua, como "H." ou "B.N.B.", fora os noticiários clônicos, pode assistir um depois do outro e todo mundo dá a mesma notícia do mesmo jeito, sem contar ainda aquele programa onde "a cobra fuma" e onde "tem café no bule"... <_<

Como eu não sou muito habituado à assistir filmes (não tenho paciência pra isso, fico querendo ver o final logo, me dá ansiedade), vou à locadora mais para alugar games do que filmes.

Raramente, quando há algum seriado que eu gosto ou algum filme clássico que geralmente passa lá pelas tantas da madruga, aí eu abro uma exceção.

No que depender de mim, as emissoras de TV "fecham as portas" o quanto antes. Ou mudam a programação, ou o caminho delas é esse. A "poderosa" já está nesse caminho.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, ligue a TV as 2:00 da tarde e verá programas "fofoqueiros" em 4 canais diferentes. Não sei se posso citá-los então :wacko: , Bom eu não posso medar ao luxo de usar a web nos dias de semana então neste horário tem um canal que salva mas nos fins de semana domingo especialmente TV só se tiver DVD hehe porque assistir os programas que passam a tarde é dose. Mas deixa meu PC novo chegar, ai coloco ADSL e no que depender de mim bye bye TV!!

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a TV tem coisas boas mas você tem de "garimpá-las" porque senão ou você assina a TV por assinatura (que é outra história já que como você paga você escolhe o que te agrada), ou assina o speedy ou fica craque em saber a vida dos artistas.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo........a TV aqui no meu quarto ta quase mofando já.......de dia de semana eu fico na escola u dia inteiro u unico tempo q tenho fico no pc.........e nos fins de semana alem de sair eu fico no pc também.........TV já eras.........só quando tem algum filme ou alguma materia importante mesmo!!!!

se é louco fica assistindo programa de calouros bem nos fim de semana......a TV deveria ter um conteudo bem melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre

o que mais atrai as pessoas a internet é a interatividade que ela proporciona

dificilmente vejo televisao

se não tem nada de interessante nem na net eu vou estuda(aeee)

hehe, uma das unicas coisas q vejo na tv é jornal e olha la, a maioria das noticias vejo na net , também.

a internet é com certeza o meio de comunicaçao mais "avançado" que temos

e é claro q temos q tirar o maximo de proveito dela, mas estamos estrapolnado(uhuuuuu), ehehehe

teh mais pessoal, falou aí!!!!! :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais