Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações De Vídeo....


somx

Posts recomendados

:help::muro: Mais uma vez eu recorro ao clube para minhas dúvidas, que a medida que vou praticando, estão ficando menores.

Agora é com a configuração de video. No windows nós apenas clicavamos com o botão direito do mouse na área de trabalho e depois escolhia propriedades. Nestas propriedades, nós podiamos escolher a resolução de tela(480x640; 800x600 ou 1024x768) e os bits de cor(16, 24 e 32). Bom já no linux eu instalei os drivers da minha gforce2 e o Yanc. Quando digitei 'xdpyinfo' e vi que estou usando 16 bits de color e configuração 1024x768. No caso eu preciso de mudar minha resolução de cor para 32 como eu faço isso?

Muito obrigado pela atenção!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

pra começar, já tentou usar o xf86cfg ?

se não der certo tenta editar o xf86config manualmente, comigo funcionou, se voce tem um pouco de facilidade com inglês e intuição pra descobrir o que é o que nos codigos vai ser moleza.

gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...