Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar O Internet Connection


frugoni

Posts recomendados

Como Ativar o Intenet Conection Sharing....

Va em INICIAR, Configurações, Painel de Controle, Clica no icone Adicionar e Remover Programas, depois Seleciona a Segunda Guia em cima(INSTALAçÂO DO WINDOWS SE EU não ME ENGANO), Procura por Ferramentas do Internet Explore, entra la e marca a Opção INTERNET CONECTION SHARING, depois APLICAR E OK.

Ele vai abrir um ASSISTENTE, nesse assistente, você vai colocar o tipo de conexao que você ta utilizando(DISCADO ou CABO), e ele irá perguntar tambem que placa de rede que se conecta a internet, depois disso ele vai pedir pra criar um disquete, que será utilizado nas outras maquinas.

No meu caso, eu nem gosto de criar esse disquete, eu procedo da seguinte forma....

Cancelo essa parte que ele pede pra criar os disquetes e CONCLUO o ASSINTENTE, nas maquinas clientes, eu especifico no GATEWAY o endereço ip do SERVIDOR, e no DNS eu coloco qualquer DNS de qualquer provedor, EXEMPLO...

TCP/IP DAS PLACAS DE REDE DAS MAQUINAS CLIENTES:

GATEWAY- COLOCAR O IP DA MAQUINA SERVIDOR

DNS ...

Host ai você colocar - netwaybbs.com.br

dominio ai você colocar - nf.netwaybbs.com.br

e o IP - 200.199.96.20

pronto, suas maquinas vão está todas na internet

Lembre-se que no INTERNET EXPLORE na parte de FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET, CONEXÕES, CONFIGURAÇÕES DA LAN, você não deixa nada marcado la. principalmente o servidor proxy, tem q ta desabilitado em todos os CLIENTES

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...