Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maverick76

Aí Galera Qual A Melhor Fx5200/9200 64bits?

Recommended Posts

Essas placas são ruins, eu reconheço, mas gostaria de saber qual a melhor marca (a menos ruim) para essas placas, a geforce fx5200(xfx,msi,inno,etc) e r9200 (ecs,gecube,etc).

OBS: Por acaso a Redeon 9200 não tem suporte a dx9? A redeon 9200 é bem menos ruin q a fx5200, não é? Qual das duas vocês optariam para por em um xp 2800 (pl. mãe ecs n2u400-a, 512ddram 333), sendo q não posso gastar mais de de 300 reais na placa de video (não posso mesmo esse é o limite, não sou playboy como vocês - calma é só brincadeira!!!!)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou suspeito de falar porque comprei uma "ECS 9200 128mb 64bits" e estou muiito satisfeito com ela!

Dê uma olhada neste tópico A minha ECS 9200 64bits..

Ela suporta somente o directx 8.1 via hardware!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por maverick76@07 mar 2004, 10:47

Essas placas são ruins, eu reconheço, mas gostaria de saber qual a melhor marca (a menos ruim) para essas placas, a geforce fx5200(xfx,msi,inno,etc) e r9200 (ecs,gecube,etc).

OBS: Por acaso a Redeon 9200 não tem suporte a dx9? A redeon 9200 é bem menos ruin q a fx5200, não é? Qual das duas vocês optariam para por em um xp 2800 (pl. mãe ecs n2u400-a, 512ddram 333), sendo q não posso gastar mais de de 300 reais na placa de video (não posso mesmo esse é o limite, não sou playboy como vocês - calma é só brincadeira!!!!)?

Bota mais 100 e procura uma ti4200...

Mas se for isso mesmo, fica com a 9200... muita gente satisfeita com ela..

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

A GF FX 5200 tem suporte a DirectX 9, e a Radeon 9200 a DirectX 8.1. A GF FX 5200 é melhor com filtros ativados e a Radeon 9200 melhor sem filtros. A marca é muito relativo, isto influência mais quando você quer uma de 128Bits. As marcas: MSI, Asus, BBA, Prolink, Sapphire. Costumam fazer placas muito boas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a única que vale a pena é a da PixelView, a Ultimate, que é meio difpicil de achar mais é a melhor da série FX....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais