Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com Esta Fx5200


tiago alef

Posts recomendados

nossa...fx 5200 com 256mb, acho que não existe fx 5200 256mb de 64bits, porque se existir deve ser um lixol.

Não, não é.

não existe placa de 256 MB com 64 bits.

Tem que ter obrigatóriamente 8 chips.

nossa se for ultra essa placa é ######

Além de que não tenha o menor sentido o que você falou, faltou educação...pra dar um comentário desses use a mensagem pessoal, não polua o fórum com uma besteira dessas.

ai galera, tenho uma fx 5200 256mb e gostaria de fazer over e não tenho a minima ideia de como realizar esta operação, por favor me ajudem!!! 

Olha, se não sabe, não faça sem antes se informar bem...leia algum tutourial aqui nesse fórum mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE 

nossa...fx 5200 com 256mb, acho que não existe fx 5200 256mb de 64bits, porque se existir deve ser um lixol. 

Não, não é.

não existe placa de 256 MB com 64 bits.

Tem que ter obrigatóriamente 8 chips.

QUOTE 

nossa se for ultra essa placa é ###### 

Além de que não tenha o menor sentido o que você falou, faltou educação...pra dar um comentário desses use a mensagem pessoal, não polua o fórum com uma besteira dessas.

QUOTE 

ai galera, tenho uma fx 5200 256mb e gostaria de fazer over e não tenho a minima ideia de como realizar esta operação, por favor me ajudem!!!  

Olha, se não sabe, não faça sem antes se informar bem...leia algum tutourial aqui nesse fórum mesmo...

você é, sem dúvida nenhuma, o cara mais mal humorado desse fórum.

E faz sentido sim, ele dizer q a placa é ######. porque ela é boa pra ###### mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra quem fala que esta placa deve ser uma FX5200 ultra ai vai um detalhe...

Normalmente quanto mais memória a placa tem pior ela costuma ser, costuma ter memórias mais lentas...

Acontecia isso com a Radeon 9100 64MB x Radeon 9100 128MB

Com a FX5600 128MB x FX5600 256MB (olhem o resultado horrivel da FX5600 na pagina do Clube do Hardware, se olhar testes anteriores vão ver FX5600 se saindo melhores com um hardware pior).

E deve acontecer tambem com as FX5200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...