Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Direct 3d X Sis 530


Visitante

Posts recomendados

Caros Amigos,

Eu possuo uma sis 530 on-board de 8 megas, e eu estou insatisfeito com o desempenho dela. Ela dá erro na maioria dos jogos que necessitam o direct3D e aceleração de hardware.

Por exemplo: o jogo Test Drive 5 deu o erro: "No acceleration card", e vários outros jogos deram erros. Os jogos que não derão erro foram os que tinhão a opção "Software Render".

Gostaria de saber se algum de v6 já tiveram essa placa ou têm essa placa, e se ela dava esse erro com jogos. Também seria bom saber como eu atualizo o driver, já que eu o baixei mas não o instalei. Têm o arquivo setup, mas pra mim o jeito certo de instalar era no gerenciador de dispositivos, em atualizar. mas eu já tentei isto mas o arquivo possui 9 megas, e quendo eu clico em atualizar(gerenciador de dispositivos) ele vê os drivers do windows e vê se tem algum disquete no drive A. Abro o arquivo setup.exe direto do HD?

:muro:

Grato, Ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... tem 2 questões a serem analisadas... 1º A tua placa é on-board, logo, não foi desenvolvida para aplicações q peçam muito processamento como aplicativos gráficos e jogos mais novos! Quando você põe em software render melhora porque aí você não usa a maioria dos recursos 3d do jogo. A 2º é q o jeito de instalar drivers varia muito... no seu caso pode rodar o setup do hd mesmo q se o driver for o correto vai fica tudo beleza! Espero ter ajudado! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...