Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Radeon 9600xt


Shadow_008

Posts recomendados

Iae pessoal, firmeza, poxa também estou super empolgado com essa PV, irei pegar ela na proxima semana! :D !

Com essa pv ai tem como jogar com tudo no máximo tipo: Filtros, resolução entre outras mordomias dessa ótima pv Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb ?

não vejo a hora d colocar a bixinha na minha máquina! :D

Boa sorte também p/ o Shadow_008 :-BEER falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@07 mar 2004, 16:01

Fala Shadow_008..

Vai rodar tudo tranquilo cara.. Até minha máqiuna tá dando conta do recado!  :o  :lol:

Tô com o PES3 a 60fps cravados.  ^_^

beleza Dream Theater, poxa você tem uma "Sapphire Radeon 9600-XT d 128Mb" ?? tipo a sua é OEM ? c for, o q é q vem com a PV ? tem algum jogo ou algum programa, vem algum cabo p/ tv etc ? irei pegar essa PV nessa proxima semana, só queria tirar essas dúvidas com você, q já tem a PV ! beleza

O Shadow_008 também ta afim d pega ela, espero sua ajuda valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer+07 mar 2004, 17:28-->
Dream Theater@07 mar 2004, 16:01

Fala Shadow_008..

Vai rodar tudo tranquilo cara.. Até minha máqiuna tá dando conta do recado!  :o  :lol:

Tô com o PES3 a 60fps cravados.  ^_^

beleza Dream Theater, poxa você tem uma "Sapphire Radeon 9600-XT d 128Mb" ?? tipo a sua é OEM ? c for, o q é q vem com a PV ? tem algum jogo ou algum programa, vem algum cabo p/ tv etc ? irei pegar essa PV nessa proxima semana, só queria tirar essas dúvidas com você, q já tem a PV ! beleza

O Shadow_008 também ta afim d pega ela, espero sua ajuda valeu :-BEER

Fala d2drummer, beleza?!

Tipo, comprei ela na buy'n play e é OEM sim. Não vem nenhum jogo, vem 2 cd's: o de instalação dela e o programa Power DVD xp 4.0. também vem um cabo para saída de TV. Só isso.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...