Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Shadow_008

Sapphire Radeon 9600xt

Recommended Posts

Aee galera! Queria saber se com a Sapphire Radeon 9600XT vou obter um bom desempenho com esta minha configuração de PC:

AMD Athlon XP 2000+ palomino - 256 RAM DDR 266 - HD Maxtor 60Giga 7200rpm - placa mãe Shuttle AK32L - Fonte Satellite P4 450watts não/reais.

Agradeço as respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Aeeee Red Viper!!! Agradeço muuuuuuuito sua resposta!!! =DDDDDD

Tô felizão agora!!! :D:D:lol::lol:

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Iae pessoal, firmeza, poxa também estou super empolgado com essa PV, irei pegar ela na proxima semana! :D !

Com essa pv ai tem como jogar com tudo no máximo tipo: Filtros, resolução entre outras mordomias dessa ótima pv Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb ?

não vejo a hora d colocar a bixinha na minha máquina! :D

Boa sorte também p/ o Shadow_008 :-BEER falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com essa pv ai tem como jogar com tudo no máximo tipo: Filtros, resolução entre outras mordomias dessa ótima pv Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb ?

Provavelmente, tudo no máximo e com filtros!! :-BEER

Boa sorte também p/ o Shadow_008  falou!

Obrigado! :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Shadow_008..

Vai rodar tudo tranquilo cara.. Até minha máqiuna tá dando conta do recado! :o:lol:

Tô com o PES3 a 60fps cravados. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos atuais vai da pra jogar com tudo maximo e com filtros,só q os novos baseados e DX9 ou OpenGl já pode esquecer os filtros,talvez só de pra jogar com tudo em high(q já ta bom d+ na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Dream Theater@07 mar 2004, 16:01

Fala Shadow_008..

Vai rodar tudo tranquilo cara.. Até minha máqiuna tá dando conta do recado!  :o  :lol:

Tô com o PES3 a 60fps cravados.  ^_^

beleza Dream Theater, poxa você tem uma "Sapphire Radeon 9600-XT d 128Mb" ?? tipo a sua é OEM ? c for, o q é q vem com a PV ? tem algum jogo ou algum programa, vem algum cabo p/ tv etc ? irei pegar essa PV nessa proxima semana, só queria tirar essas dúvidas com você, q já tem a PV ! beleza

O Shadow_008 também ta afim d pega ela, espero sua ajuda valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí Shadow_008!! Vai se preparando pra rir a toa. Desta sua config. a única coisa que talvez seja bom aumentar é a RAM, pra diminuir o uso do Swap. Até eu tô conseguindo rodar vários jogos em 1280x1024, ou então 1024x768 com AA2X e Aniso8X.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por d2drummer+07 mar 2004, 17:28-->
    Dream Theater@07 mar 2004, 16:01

Fala Shadow_008..

Vai rodar tudo tranquilo cara.. Até minha máqiuna tá dando conta do recado!  :o  :lol:

Tô com o PES3 a 60fps cravados.  ^_^

beleza Dream Theater, poxa você tem uma "Sapphire Radeon 9600-XT d 128Mb" ?? tipo a sua é OEM ? c for, o q é q vem com a PV ? tem algum jogo ou algum programa, vem algum cabo p/ tv etc ? irei pegar essa PV nessa proxima semana, só queria tirar essas dúvidas com você, q já tem a PV ! beleza

O Shadow_008 também ta afim d pega ela, espero sua ajuda valeu :-BEER

Fala d2drummer, beleza?!

Tipo, comprei ela na buy'n play e é OEM sim. Não vem nenhum jogo, vem 2 cd's: o de instalação dela e o programa Power DVD xp 4.0. também vem um cabo para saída de TV. Só isso.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais