Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5900xt Ou Radeon 9600xt


Lucaziz

Posts recomendados

Postado Originalmente por Shadow_008@07 mar 2004, 22:24

Não, a diferença não é tudo isso meu amigo! No máximo R$100, como a galera ta averiguando aí pelas lojas.

A BuynPlay tem uma Radeon 9800pro por R$900 com frete incluso! Então sou muito mais a favor de Radeon 9800pro do que 5900XT.

Tá explicado?

Um abraço amigo!

filho tenha certeza do q você esta comparando... tem MSI FX5900xt na praça berando os 700 reais com um "pequeno" detalhe, ela é BOX dai já sao quase 200 de diferença para o preço da 9800pro q você falou...me dê o link e everemos se essa 9800pro referida é BOX tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+07 mar 2004, 22:49-->
Shadow_008@07 mar 2004, 22:24

Não, a diferença não é tudo isso meu amigo! No máximo R$100, como a galera ta averiguando aí pelas lojas.

A BuynPlay tem uma Radeon 9800pro por R$900 com frete incluso! Então sou muito mais a favor de Radeon 9800pro do que 5900XT.

Tá explicado?

Um abraço amigo!

filho tenha certeza do q você esta comparando... tem MSI FX5900xt na praça berando os 700 reais com um "pequeno" detalhe, ela é BOX dai já sao quase 200 de diferença para o preço da 9800pro q você falou...me dê o link e everemos se essa 9800pro referida é BOX tambem

O site tá temporariamente fora do ar, logo ele volta:

http://www.fastcommerce.com.br/buynplay

Mas se eu não me engano, a FX 5900XT de lá também é OEM lá e está em torno de R$750. Onde que você viu ela por R$700?

Sendo que na A1 já temos a diferença:

A FX 5900XT-VTD128 da MSI já com o frete sai por: R$ 733,70 (Transformado em Real)

A Radeon 9800Pro da SAPPHIRE com frete sai por: R$ 832,30 (Transformado em reais)

R$100 de diferença!

E mesmo que a R9800pro for OEM e a outra BOX, fico com a R9800pro com toda a certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe o engraçado nesse edurm é q ele é mesmo fanatico pela ATI não tem jeito... o teste do Tom tem uns 80 graficos ele posta logo o q a ATI ficou com mais vantagem...heheh lembra ate os shiitas do iraque

ahahahahhaahhahaah se for por isso tem também esse teste de outro site, ahahahahahahha fala serio shiitas do iraque

:lol:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/video/fx5700ultra-9600xt/traod_pure.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@07 mar 2004, 23:00

Mas se eu não me engano, a FX 5900XT de lá também é OEM lá e está em torno de R$750.

não existe MSI 5900xt OEM parcero.. sao todas BOX ^_^

e sobre os preços na A1, eles não foram atualizados ou pelo menos o preço atual dos EUA não foi repaçado ainda..

o pricewatch.com continua sendo o melhor lugar para comparar preços pois lá aparecem todas as lojas dos EUA q estão na net... e lá, a diferença entre a 5900xt e a 9800pro é de 70 dolares ou seja pouco mais de 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@07 mar 2004, 23:30

Duvido que aumente tudo isso de uma hora pra outra!

cara heheheheh quem disse q aumentou??? pelo contrario os preços só vem baixando.. o fato é q você ta comparando preços entre uma placa OEM e outra BOX...

a MSI FX5900XT VTD-128 é BOX vem com fonte, cooler, mais de 10 cds originais de jogos e programas, e mesmo assim (pelas suas contas) esta 100 reais mais barata do q a 9800pro da SAPPHIRE..

se for comparar ambas sendo BOX, a diferença sobe sim para mais de 200 reais cara é só você pesquisar aí! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuma só pra você se ligar esse pricewatch não serve de referencia não mesmo, eu que passei a muito e muito tempo esse site aqui no forum se pá o gabriel torres até pegou o link de mim

é o seguinte ele mostra o preço mais baixo encontrado, porém se você for la ver vai ver que a loja que vende com o preco mais baixo tá cheia de reclamacoes de entregas que não foram feitas, é como o mercado livre, os vendedores que vendem no preco mais baixo sao falsos

pode entrar lá e verificar, a fx5900xt vai estar bem mais cara se você for comprar de um vendedor certificado, era bom até mandar essa mensagem pro gabriel torres para ele parar de usar aquele site como referencia de preco

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara heheheheh quem disse q aumentou??? pelo contrario os preços só vem baixando.. o fato é q você ta comparando preços entre uma placa OEM e outra BOX...

a MSI FX5900XT VTD-128 é BOX vem com fonte, cooler, mais de 10 cds originais de jogos e programas, e mesmo assim (pelas suas contas) esta 100 reais mais barata do q a 9800pro da SAPPHIRE..

se for comparar ambas sendo BOX, a diferença sobe sim para mais de 200 reais cara é só você pesquisar aí!

Grandes porcaria, não tô nem aí pra caixa, o que importa é o "conteúdo".

Jogos e programas eu baixo na internet! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes porcaria, não tô nem aí pra caixa, o que importa é o "conteúdo".

Jogos e programas eu baixo na internet!

a caixa acho que vem no OEM, pelo menos é pra vir, depende do fabricante, mais também concordo

pra que comprar BOX? me dê no minimo uma razao pra pagar a mais por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOO, melhor ainda! Pensei que não vinha a caixa bonitinha em OEM, agora que vem tô mais feliz ainda! :-BEER

Fala sério, pagar a mais só pra ter esses jogos e programas? Tô fora!

Ps: vou comprar uma Sapphire Radeon 9600XT OEM, e ela vem com um cabo, POWER DVD e o cd de instalação. Até OEM vem com programas! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esta placa FX5900XT-VTD128 não seria de 128 bits ???

Link para produto:

http://www.msicomputer.com/product/vga/vga...FX5900XT-VTD128

128-bit, studio-quality, floating-point precision computation through the entire rendering pipeline.

Estou querendo comprar mas so falta esta dúvida, por que eu sei que a CHAINTECH SA5900X FX5900XT 8X 128MB

tem 256 bits:

Especificações:

NEW CHAINTECH SA5900X GeForce FX 5900XT Video Card 128MB DDR 256-bit DVI/TV 8X AGP - RETAIL. Core Speed: 400MHz, Effective Speed: 700MHz, S-Video + DVI-I.

Qual duas será melhor ? E realmente estou achando que a Placa da MSI vem com 128 bits será que estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é 128bits não, é 256bits mesmo, olhe a foto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msicomputer.com/product/vga/vga_image/ms-8937_large.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

8chips de 32mb=256bits! :D

Porém, eu pegaria uma Radeon 9800pro, por R$866 com frete incluso na BuynPlay (http://www.fastcommerce.com.br/buynplay)

A diferença entre a FX 5900XT e a Radeon 9800pro é de R$80, vale a pena economizar!

Obs: MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X R$759,00 + R$27 de frete = R$786.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom desisto.. façam o q quiserem.. minha 5900xt ta aqui dentro do meu pc.. num precisei comprar cabos nem baxar driver nenhum.. alem de ter do meu lado mais de 10 cds originais q já vou começar a ganhar uma graninha em cima vendeno copias heheh... to mais do q satisfeitop com a minha placa

façam o q quiserem e sejam felizes heheheh :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, você fez um ótimo negócio Zuma, a FX 5900XT é uma placa com desempenho de TOP de linha, não vá ficar com dor de cotovelo só porque falamos que a Radeon 9800pro sai por R$80 a mais, a diferença entre as duas não é tão grande também. Com toda a certeza, você fez um ótimo negócio!! ^_^

Só que sobre o OEM, vem com os cabos e mais o cd de driver da placa de vídeo, e as vezes vem até alguns cds de programas. A única coisa que não vem são jogos, o que é desnecessário na minha opinião.

valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...