Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guz31

Rede No Windows Xp

Recommended Posts

Como eu faco para compartilhar a internet em dois micros com no windows xp??

um tem o windows xp e o outro o 98!!!

eles estão funcionando em rede normalmente......mas a internet não!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara, eu tive um problema assim também, dois micros, a rede funcionava, mas a net não, ai de repente a net funcionava, mas o msn e o icq não, ou vice versa.

só que os dois micros que eu tive esse problema e o windows xp...

puxei um programinha chamado, freeproxy.

resolveu na hr...tenta ele...é bem pratico.

.beleza?

falou..um abraço.

ps. no superdownloads tem esse programa...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade devemos instalar um proxy de comparilhamento de internet, nativamente o windows a partir da versao 98SE já possui um programinha chamado ICS internet conection sharing, voce pode instala-lo a partir do adicionar e remover programas, existem outros programas proxy, gratuitos...freeproxy, e um que eu utilizo chamado Anolog-X bem pratico, no site www.baboo.com.br procure por ICS e compartilhamento de internet l a vou encontra tutorial esplicando tanto o ICS como o ANOLOG-X

beleza.!!!

Espero ter ajudado!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois micros tambem e usava um tutorial do windows XP para compartilhar a conexão atraves de um gateway, mas dava muito problema, então intalaei um servidor proxy Analog-X, funcionalegalsinho mas algumas paginas que trabalhão com cookies dava problema para acessar do cliente.

Agora configurei o modem do speedy para compartilhar a conexão, foi a melhor coisa que fiz, ficou até mais rápido a net.

Se iver banda larga voce tambem pode fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais