Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Minero82

A7v600-x

Recommended Posts

A placa mãe A7V600-X é boa ?

O chipset VIA KT600 é bom ?

O NForce2 é MUITO melhor do que o VIA KT600 ?

Vale a pena compara uma placa mãe com esse chipset (VIA KT600) ?

Estou pensando em comprar uma com esse chipset pelo fato de ser a placa com SATA mais barata que eu achei. R$305,00..

Por favor me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em uma palavra, não. realmente todas as placas da ASUS serie X deixam a desejar...quanto a nForce2 Vx KT600, a diferença não é muito grande, mas devido ao custo X beneficio o nForce é mais melhor de bom =)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • em uma palavra, não. realmente todas as placas da ASUS serie X deixam a desejar...quanto a nForce2 Vx KT600, a diferença não é muito grande, mas devido ao custo X beneficio o nForce é mais melhor de bom =)

porque as placas da Asus-X não são boas ?

O que elas têm de ruim ?

você mencionou que a relação Custo/Benefício da NForce 2 é melhor, mas eu só achei placas com esse Chipset a partir de R$500,00. É caro..

As placas que eu achei com Chipset NForce 2, SATA, para Athlon Xp 2600+ Barton foram:

ABIT NF7-S REV. 2.0__R$545,00

ASUS A7N8X-DELUXE - SOM/2LAN__R$475,00

EPOX 8RDA3+__R$529,00

MSI K7N2DELTA-ILSR 6750-030__R$549,00

Comparando com a Asus A7V600-X que eu achei por R$305,00, essas placa acima são mais de 50% mais caras.

Por favor, dêm opiniões..

Me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Minero82@07 mar 2004, 19:13

em uma palavra, não. realmente todas as placas da ASUS serie X deixam a desejar...quanto a nForce2 Vx KT600, a diferença não é muito grande, mas devido ao custo X beneficio o nForce é mais melhor de bom =)

porque as placas da Asus-X não são boas ?

O que elas têm de ruim ?

você mencionou que a relação Custo/Benefício da NForce 2 é melhor, mas eu só achei placas com esse Chipset a partir de R$500,00. É caro..

As placas que eu achei com Chipset NForce 2, SATA, para Athlon Xp 2600+ Barton foram:

ABIT NF7-S REV. 2.0__R$545,00

ASUS A7N8X-DELUXE - SOM/2LAN__R$475,00

EPOX 8RDA3+__R$529,00

MSI K7N2DELTA-ILSR 6750-030__R$549,00

Comparando com a Asus A7V600-X que eu achei por R$305,00, essas placa acima são mais de 50% mais caras.

Por favor, dêm opiniões..

Me ajudem..

Olha amigo, eu não acho as placas asus série x tão negativas assim. Eu acho que a A7V8X-X não foi muito bem, mas mesmo assim não chega a ser ruim, pensando em placa de baixo custo. Normalmente nessas X estão abolidos alguns adicionais.

Quanto a essa que você citou realemnte não conheço, mas com certeza a diferença de chipet não é grande não...talvez o preço valesse a pena. Quanto você está disposto a gastar na placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais