Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Rápida Parada!


paulo_mba@msn.com

Posts recomendados

:muro: faz o > tempo q to no meu trampo, com um roteador cisco, um modem telefonica com 2lp, e velocidade de 2mbps... o problema é que eu uso windows xp profissional, pra configurar esse equipamento eu preciso do que, trocar o sistema operacional pra um linux ou configurar o xp... como faço pra configurar qualquer um desses 2 sist. oper..??

o cara da telefonica instalou o equipamento lá e não me forneceu nenhum dado, tp.. login e tal.... eu preciso de ip, ou qualquer coisa desse tipo??? :-BEER valewww galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Tenho aqui no meu trampo um link da telefonica numa LP de 128k, utilizamos também um roteador cisco....

Quem tem que configurar tudo isso pra você sao os caras da telefonica, que trazem um notebook e conectam no modem e no roteador e deixam tudo funcionando...!

Acho que você não tem que ffazer nada...apenas chamar o suporte da telefonica.

Espero ter ajudado.

[]´s

Carmelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...