Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gadiano

Linux Pra Jogos

Recommended Posts

;) Oi amigos. Infelizmente ainda uso o Windows. Sonho em poder usar o LINUX pra sempre. Mas, infelizmente sou um GAMENÔMANO e parece que nenhum LINUX é capaz de rodar jogos em OpenGL - Direc3D, nem existe um DirectX de Linux pra variar, enfim, SOU TOTALMENTE IGNORANTE! :muro:

Então me digam:

Que LINUX roda jogos? (bons jogos, a nível de UT2003, Quake3, etc)

Será que algum LINUX é capaz de instalar os drives dos Geforce(não genérico)?

:lol: SE UM DIA EU CONSEGUIR RODAR UM BOM JOGO NO LINUX, JURO POR DEUS QUE WINDOWS NUNCA MAIS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linux suporta OpenGL (todos). UT2003 e Quake3 rodam perfeitamente em Linux

A nvidia suporta linux oficialmente, existem excelentes drivers para linux. (pego 200 fps em quake3, 1024x768 numa gf4 mx440 64 bits).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela dica, baixei o Kurumim e estou testando. Pena que vou ter que queimar alguns neorônios pra fazer minha Geforce2-64MMX rodar a todo o vapor pois o Kurumim instala o drive genérico. Além de baixar os drives certos ainda tem uma "torturinha" pra instala-lo. :wacko: Uns comandinhos com umas 50 letrinhas...XYZ + / FF333 e bla bla bla, como de costume no Linux. :blink:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×