Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux Pra Jogos


gadiano

Posts recomendados

;) Oi amigos. Infelizmente ainda uso o Windows. Sonho em poder usar o LINUX pra sempre. Mas, infelizmente sou um GAMENÔMANO e parece que nenhum LINUX é capaz de rodar jogos em OpenGL - Direc3D, nem existe um DirectX de Linux pra variar, enfim, SOU TOTALMENTE IGNORANTE! :muro:

Então me digam:

Que LINUX roda jogos? (bons jogos, a nível de UT2003, Quake3, etc)

Será que algum LINUX é capaz de instalar os drives dos Geforce(não genérico)?

:lol: SE UM DIA EU CONSEGUIR RODAR UM BOM JOGO NO LINUX, JURO POR DEUS QUE WINDOWS NUNCA MAIS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, baixei o Kurumim e estou testando. Pena que vou ter que queimar alguns neorônios pra fazer minha Geforce2-64MMX rodar a todo o vapor pois o Kurumim instala o drive genérico. Além de baixar os drives certos ainda tem uma "torturinha" pra instala-lo. :wacko: Uns comandinhos com umas 50 letrinhas...XYZ + / FF333 e bla bla bla, como de costume no Linux. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...