Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Nokia 2220


Posts recomendados

ta acontecendo um negocio estranho aqui, n sei c o problema é no cel ou com a TIM (santa catarina)

as vezes vou ligar e quando da +/- 1 segundo de ligação ele finaliza a ligaçao como c eu apertasse o botao vermelho..

mas o estranho q é só com certo numero, tipo eu tento liga pro numero 9999-1234 hoje e funciona, dai amanha eu vou liga pra esse mesmo numero e n da mais, dai d uma hora pra outra funciona, mas com os outros numeros a ligação é efetuada perfeitamente!

essa tar di tequinologia <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse mesmo aparelho, mas uso a claro como operadora... o meu também tem horas que não faz chamada nem recebe, mas isso é devido a uma promoção da claro que pode ligar de graça (eu não posso fazer isso, comprei o meu antes da promoção :( ) isso até está num tópico aqui no fórum... mas tente ligar para sua operadora e veja se isso resolve...

outra coisa... não ativou restrição de chamada para o tal numero?

e tentou ver se outro aparelho como o seu, da mesma operadora, apresenta o mesmo problema?

desculpe ter perguntado o modelo, o pateta aqui não tinha lido o titulo do topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n restringi nenhum numero não, e n tem ninguém com esse aparelho q eu conheça...

mas n tem logica isso, eu kere ligar pra um numero e simplesmente acaba a ligação, é so com um numero isso acontece (esse tel q eu ligo é d outra operadora, a vivo)

pode ser problema do aparelho? ou é mais provavel um problema com a operadora (tim)?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. se é so com um numero... com seu aparelho não deve ter nada de anormal... e de outros aparelhos (qualquer um), você consegue ligar pra esse numero que não da pelo seu?e este numero consegue a ligar pra você?

mesmo assim liga pra sua operadora ou leva na loja ou numa assistencia tecnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...