Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeitos Bizonhos De Placas Mãe Asus


fassdedeus

Posts recomendados

bom primeiro queria saber se é possivel ou eu estou ficando doido......tenho recebido algumas placas mãe da ASUS apresentando alguns problemas bizonhos que eu nunca vi, uma liga normalmente mais depois de um tempo a fonte que usamos queima, a outra inicia normalmente no win98 e Me mais não inicia de jeito nenhum do Xp ou 2000, a outra liga normalmente inicia normalmente mais nenhum so detecta seus dispositivos, e não deixa você ijnstalar nehum hardware novo.

isso pode?

placas

1.asus a7s133

2.asus a7s133

3.asus a7s266

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um tópico aí pedindo help onde eu falo da minha ASUSA7V8X-X que torrou minha fonte (ACHEI QUE ERA SOBRECARGA) e agora ela não inicia o teclado mais , entra na BIOS e não deixa eu mover nada ficando congelada... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o problema de mouse q mexe sozinho numa A7N8X-X. explicado aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=127980

E achei q tinha resolvido na atualização da BIOS, mas q nada... continua igual.. e é uma falha extremamente irritante, porque você vai fechar um programa e o mouse se move pra um botão qualquer, você vai papertar em um link mas quando ve o mouse se moveu pra outro, e por aí vai...

Minha P2-99 antiga também estava com uns erros, ela primeiro q quando ligava o micro na tomada ele ligava e desligava... Daí quando eu apertava o botão de ligar, ele ligava mas não achava o teclado... Daí eu tinha q deixar ligado um tempo, desligar e ligar de novo, aí ia...

######, achei q era apenas um azar meu, q Asus é marca boa.. mas pelo q comecei a ler agora q fui atrás de resovlver essa falha na A7N8X-X, parece q a Asus não é tãaaao boa assim...

E por favor, alguém me ajude quanto ao problema do mouse ali..

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por fassdedeus@07 de março de 2004, 22:39

bom primeiro queria saber se é possivel ou eu estou ficando doido......tenho recebido algumas placas mãe da ASUS apresentando alguns problemas bizonhos que eu nunca vi, uma liga normalmente mais depois de um tempo a fonte que usamos queima, a outra inicia normalmente no win98 e Me mais não inicia de jeito nenhum do Xp ou 2000, a outra liga normalmente inicia normalmente mais nenhum so detecta seus dispositivos, e não deixa você ijnstalar nehum hardware novo.

isso pode?

placas

1.asus a7s133

2.asus a7s133

3.asus a7s266

                                              :-BEER

olá fassdedeus!

voce tem visto algo estranho com MB Asus P5LD2 Deluxe, utilizando proc. Intel Pentium 3.0GHz LGA775P?

Pretendo adquirir essa MB.

Quantos exaustores traseiros e tamanho p / gabinete (p/ esse sistema*) voce me recomenda? Seria interessante ter um exaustor na parte superior do gabinete? Aqueles gabinetes que permitem adicionar uma ventoinha dianteira, sugando o ar por baixo e pela frente do gabinete resolve?

* > Proc. Pentium Intel 3.0GHz LGA775P

> VGA eVGA GeForce 6800 GT

> Fonte ATX Upson 500W (Potência Real, 24 pinos, 2 fans)

> HD Western Digital SATAII 250GB

> DVDRW/CDRW LG

> Monitor LG 17" Flatron F700P

> Gabinete em vista... Upson SK 335 com duto lateral (refrigera bem, adiconado mais ventoinhas?!)

Agradeço comentários!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adcarvalho@29 de dezembro de 2005, 22:33

Será que ASUS virou PCCHIPS????

adcarvalho

vamos com calma né!! :-BEER

Bem, quanto a placa só ligar com win98 e Me pode ser memória, uma vez comprei uma memória para meu PC antigo, usava o Win98, depois de instalar o XP num funcionava em a pau, testei outra memória e funcionou, voltei para o 98 e funcionou... vendi a memo pra um amigo que usa 98 e ele tá feliz da vida até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu to com o problema de mouse q mexe sozinho numa A7N8X-X. explicado aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=127980

E achei q tinha resolvido na atualização da BIOS, mas q nada... continua igual.. e é uma falha extremamente irritante, porque você vai fechar um programa e o mouse se move pra um botão qualquer, você vai papertar em um link mas quando ve o mouse se moveu pra outro, e por aí vai...

Minha P2-99 antiga também estava com uns erros, ela primeiro q quando ligava o micro na tomada ele ligava e desligava... Daí quando eu apertava o botão de ligar, ele ligava mas não achava o teclado... Daí eu tinha q deixar ligado um tempo, desligar e ligar de novo, aí ia...

######, achei q era apenas um azar meu, q Asus é marca boa.. mas pelo q comecei a ler agora q fui atrás de resovlver essa falha na A7N8X-X, parece q a Asus não é tãaaao boa assim...

E por favor, alguém me ajude quanto ao problema do mouse ali..

Vá na guia Iniciar, Painel de Controle, Impressora e Outros Intens de Hardware, Mouse, na nova tela que vai abrir, clique em opções de ponteiro, e nesta guia, desmarque a opção Aprimorar precisão do ponteiro do mouse...

Continuando o mesmo problema, troque o mouse, e veja se o mesmo ocorre, já tive essa placa, e tive vários problemas com mouses opticos principalmente, os Mtek da vida... Porém, no dia que coloquei um Mouse de r$ 80,00 pila na placa, ela nunca mais me deu problemas com Mouse....

Fiz um tópico aí pedindo help onde eu falo da minha ASUSA7V8X-X que torrou minha fonte (ACHEI QUE ERA SOBRECARGA) e agora ela não inicia o teclado mais , entra na BIOS e não deixa eu mover nada ficando congelada... 

A série A7V8X-X da Asus, foi uma das séries mais problemáticas que a Asus teve, mesmo ela dizendo, que não reconhecia vários problemas que os usuários tinham com essa série, portanto, essa placa mãe, é uma bomba, quando se pegua uma funcionando, ainda via, mas na grande maioria são bugadas, tem um tópico fixo aqui sobre elas para esses tipos deproblemas, porém, como a sua placa sequer inicia mais, creio que a melhor alternativa seria a troca dessa placa mãe e logo...

Não vou nem postar os dois tópicos fixos de solução de problemas dessa placa mãe, aqui, pois você está informando que ela não permite que faça nada nela, então, deixemos ela de lado...

bom primeiro queria saber se é possivel ou eu estou ficando doido......tenho recebido algumas placas mãe da ASUS apresentando alguns problemas bizonhos que eu nunca vi, uma liga normalmente mais depois de um tempo a fonte que usamos queima, a outra inicia normalmente no win98 e Me mais não inicia de jeito nenhum do Xp ou 2000, a outra liga normalmente inicia normalmente mais nenhum so detecta seus dispositivos, e não deixa você ijnstalar nehum hardware novo.

isso pode?

Se partimos pelo lado que placas mães de qualidade exigem fontes de qualidades, daí, possivelmente você estaria utilizando fontes genéricas nessas placas mães???

Se for, seria bom dar uma olhada, verificar se as configurações dessas placas estão realmente corretas, pois já vi muitos usuários, que usam essas placas mães e sem nenhum problema, porém, de também uma olhada nas instalações elétricas de onde essas placas estão sendo instaladas... Já que você anda recebendo várias placas com estes mesmos problemas, são de locais diferentes, é do mesmo local, e aí?

voce tem visto algo estranho com MB Asus P5LD2 Deluxe, utilizando proc. Intel Pentium 3.0GHz LGA775P?

Não tenho visto muitos problemas referentes a esse modelo de placa mãe da Asus, porém, ele vai te exigir uma boa fonte de energia...

Outra coisa, é que essa placa mãe, tem duas interfaces IDE em Raid, portanto, a configuração de dispositivos Raid são diferentes, do uso de IDE's convencionais, geralmente dispositivos Raid são apenas para HD's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...