Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xelibri


kurt

Posts recomendados

Pessoal, vi um comercial num canal da tv dos celulares Xelibri... São da Inglaterra... No site tem 4 aparelhos, os Xelibri 5, 6, 7, e 8... o 6 e o 8 sao muito ###... mas os outros até que se salvam... principalmente o 7, que parece um telefone normal desses que estamos acostumados a ver.

Se alguem se interessar e quiser ver os aparelhos, o site é XELIBRI UK

Pelo que eu vi, os aparelhos funcionam no Brasil, possuem menu em portugues e tudo... sao Dual Band GSM900/GSM1800, e usam software da Siemens ou algo muito semelhante a este... pode ser ate q sejam fabricados pela Siemens mas lá eu não vi nada...

EDIT: me esqueci dum detalhe... recomendo conexão de 256k pra cima para evitar stress, pois o site é um pouco pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que celulares são estes???????? :huh:

Eu vi todos os modelos (do 1 ao 8) em outro site, porque minha conexão é 56Kb, e os celulares são muito zoados!!!!! Parecem brinquedo, depertador... tudo, menos celular. :tantan:

Realmente, o melhorzinho é o número sete, e mesmo assim... ;)

Esses aí que você falou são da coleção de outono. Vê os da primavera. Não sei quais são piores.

http://www.club-siemens.net/xelibri/collections/

É isso aí. E parece que tem algo a ver com a Siemens mesmo.

Falou!!!!!!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara...os da coleção essa que voce falou são muito horríveis mesmo... so uma coisa legal foi no 4, que não tem teclado, é todo comandado por voz...

se tivesse isso aqui no brasil seria uma nota... mas pelo menos eles se diferenciam do resto... meu é tudo igual... sem contar as febres: teve a do motorola "tampa-grossa", do motorola elite, do nokia 5120, do 3320, a do 1220, agora a moda é ter aquele colorido, o 3520, que dos coloridos é o com pior qualidade gráfica...

e ainda bem que os com iluminação azul não pegaram muito, pelo menos aqui onde moro... eu tenho um Nokia 2220, mas uso uma frente de 3320... ficou muito bom, bem diferente, um "3320 azul"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei o modelo, mas procurei no mercado livre por "xelibri" eu 'já conhecia estes celulares de lá, e achei um que falava que aceitava dual sim card, aí eu fiz uma pergunta para o vendedor e ele disse que sim...

Tinha até marcado em "minhas compras/compras em vista" mas ou o anunciante tirou do ar ou finalizou a venda, sei lá, não tem mais xelibri pra vender no ML. acabei de procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...