Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como é Essa História De Ip...?


Visitante

Posts recomendados

aí galera, beleza??

será que alguém poderia me esclarecer melhor essa história que me disseram??

Me disseram, que o novo speedy, quando conecta com o IP de começo 201... ele não abre diversos sites (1 exemplo são sites hospedados na brturbo). Mas quando conecta com o IP de começo 200... ele abre todos os sites, sem restrições. Como funciona isso???

Tem como eu reclamar com o speedy??? porque desde a semana passada meu ip mudou para 201... e eu to me ferrando, num consigo baixar nada... até os servers de Counter-Strikes, não aparecem nem metade do que aparecia...

Será que ligando lá eles mudam isso??? :wacko::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitonho@08 mar 2004, 01:19

aí galera, beleza??

será que alguém poderia me esclarecer melhor essa história que me disseram??

Me disseram, que o novo speedy, quando conecta com o IP de começo 201... ele não abre diversos sites (1 exemplo são sites hospedados na brturbo). Mas quando conecta com o IP de começo 200... ele abre todos os sites, sem restrições. Como funciona isso???

Tem como eu reclamar com o speedy??? porque desde a semana passada meu ip mudou para 201... e eu to me ferrando, num consigo baixar nada... até os servers de Counter-Strikes, não aparecem nem metade do que aparecia...

Será que ligando lá eles mudam isso??? :wacko:  :huh:

bem eu não manjo muito de speedy!!

Mas quando eu usavo o speedy o plano antingo o ip era 200.###.#.##, depois que eles criaram os novos speedy o meu speedy que era o plano antigo fico com o ip assim 201.##.#.###..

Eu abria sites normal, sem nenhum problema..

Agora eu uso internet a Radio e o meu ip comeca com 10.##.#.### :blink:

Bom é isso aê! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M3stre_da_N3t@08 mar 2004, 01:39

Agora eu uso internet a Radio e o meu ip comeca com 10.##.#.### :blink:

esse seu ip é somente para a rede interna... não é seu ip real... os ips 10.*.*.*, 172.16-31.*.* e 192.168.*.* são de livre uso, mas somente em lan's. Tipo, seu ip externo deve ser igual aos dos outros usuários de seu provedor dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt+08 mar 2004, 10:38-->
M3stre_da_N3t@08 mar 2004, 01:39

Agora eu uso internet a Radio e o meu ip comeca com 10.##.#.### :blink:

esse seu ip é somente para a rede interna... não é seu ip real... os ips 10.*.*.*, 172.16-31.*.* e 192.168.*.* são de livre uso, mas somente em lan's. Tipo, seu ip externo deve ser igual aos dos outros usuários de seu provedor dai...

AH, não sabia disso! :huh:

Obrigado por ter me avisado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...