Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
radmog

Asus A7n8x Biosmod

Recommended Posts

Pessoal,

Tudo beleza?

Seguinte, estava na NET procurando alguns projetos que fossem aplicados a placa citada. Achei um endereço que possui BIOSMod para esta placa.

http://homepage.ntlworld.com/michael.mcclay/

O mesmo corrige (não testei) as seguintes opções:

1) This revision has more Q-fan options to select.

2) There are also more options for the UART2 connector like 'smart card' and 'ASKIR'.

3) Also the AUTO mode for the printer port IO/IRQ allocation has been made selectable.

4) S3(STR) is now selectable for option 'ACPI Suspend to RAM'.

5) Additional Power On By PS/2 Keyboard/Power On By PS/2 Mouse options are available.

6) DDR Reference Voltage selection choices now range from 2.6V - 2.9V.

7) AGP VDDQ Voltage selection choices now range from 1.5v - 1.8V.

8) CHIP Voltage Control selection choices now range from 1.6V - 1.9V

Para maiores detalhes:

http://www.rojakpot.com/Speed_Demonz/BIOS_...Guide_Index.htm

Porém falei da BIOSMod e então gostaria se alguém aqui que usa SATA testou esta bios modificada. Se sim quais os resultados?

Existe outro local que possua BIOSMod para esta placa?

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o UberBIOS, foram feitos BIOSes para toda linha A7N8X. Muito bom, eu o utilizo aqui. Uso um Seagate SATA também, seu desempenho ficou na mesma. O grande diferencial na realidade é o poder d overclock q este BIOS oferece, com configurações maiores em torno do VDIMM e com a aparição do controle d tensão do NB (VCHIP). O VDIMM eu sei q funciona, já o VCHIP eu tenho as minhas dúvidas, preciso achar os pontos d medição e analizá-los com um multímetro...

Link para as UberBIOS: http://www.nforcershq.com/forum/viewtopic....c481e918af7ead9

Tomem cuidado! Existem várias versões para cada tipo d placa hein...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Phoenyx,

E além de overclock notou outros fatores que influenciaram na placa?

No que diz respeito a este item:

1) This revision has more Q-fan options to select.

O que mudou?

Obrigado mais uma vez!

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o BIOS original você só podia mudar o divisor até 10/15 = 2/3 da velocidade máxima do FAN. Com o UberBIOS poderá até 5/15 = 1/3 da velocidade máxima do FAN... (não sei c funciona d verdade, meu cooler possui um potenciômetro, portanto eu controlo manualmente a sua rotação)

Além do Q-FAN não há nada d mais interessante para o uso stock da máquina...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest wluis.sistemas

Ola, Phoenix, é a primeira vez que acesso o site e não tenho mutia pratica. Preciso de ajuda para saber como conectar e enviar dados do meu pc para o palm (HP JORNADA).

Qualquer orientação é de grande ajuda.

Obrigado.

Washington Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Luís. Bom, primeiramente bem vindo ao fórum, sinta-se em casa!

A respeito da sua dúvida, faça uma BUSCA e veja c encontra algo relacionado. Caso contrário poste um novo tópico no local adequado, Redes - programas ou talvez em Portáteis e PDA's

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest wluis.sistemas

Desculpa não pus o email: wluis.sistemas@ig.com.br

Procurei sobre o assunto nas lista mas não encontrei, sou cadastrado desde 2001 no site e só hoje acessei e com outro email, pois não sei a senha do antigo. Não sei como realmente funciona o forum mesmo porque sou comerciante e não sei muito a respeito de infomática.

Aproveitei porque você responde questões sobre placas e acredito que possa me ajudar.

O modelo do pc é Pentium IV 2.8 1gb ram e do palm é JORNADA 690e.

Gostaria de Copiar um programa do pc pra ele, é possivel ? Tenho o cabo, so que o computador tem o windows xp e não tem nele opção de conectar via cabo.

Washington.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, entendi Luís, o problema é q você está mudando o rumo do assunto tratado aqui. Crie um tópico no local adequado.

Sobre buscar algo relacionado eu me referi ao comando PESQUISA disponível no topo do vídeo. Por exemplo, escrevendo "Palm Rede" encontrei d cara o seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....topic=83032&hl=

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais