Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucas_AMD

Case So E Case Se Tiver

case so e case se tiver janela de acrilico??  

1 voto

1. 1. case so e case se tiver janela de acrilico??

• sim
    • não
    • oque importa e a criatividade
    • casemod e coisa de maluco, ou seja não curto

Recommended Posts

bom tive algumas pm sobre meu case de nego falando ate assim, ####### praque tanto cooler sem um janela de acrílico?, bom não curto a famoza e repetitiva janela de acrílico, pois esse lance de acrílico na lateral pra maioria e moda pramim o que manda e a personalinade pois casemod e isso e deixar o gabinete com a sua cara moro, quem descorda?

bom aqui ta meu case http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=128353

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janela de acrílico é so um aredeco assim como fans com leds e etc. Fica a criterio do gosto do dono usar ou não usar. Pessoalmente eu acho legal, mas tambem já vi muito casemod sem janela de acrílico e ficaram shows. Claro que sem o acrílico as opções de casemod internos sao nulas.

Compartilhar este post

Link para o post

PODE CRE, ACHO Q CADA UM CADA UM, SE quiser JANELA PÕE, SE não CURTIR PODE USAR A CRIATIVIDADE E FAZER UM BAGUIO SHOW, COMO É O SEU, LUCAS AMD, FICO DOIDÃO SEU CASE CARA, EU GOSTEI...

EU CURTO COM acrílico + O SEU FICO bom MEMO MANU, PARABÉNS :P

DA UMA OIADA NO MEU aqui...

http://www.meualbum.com/verifica.asp?login.../meupc/ssratows

T + :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po seu case ta massa ssRatows®, mais queria saber se tu fez ou comprou, pois aqui foi tudo feito ate os adezivos da chama, de ontem placa ele veio sofrendo mais mode depois posto as fotos, valeu brigado e seu case também e massa, tas bom da galera fazer uma lan paty

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, esse case foi comprado, mas o resto dos detalhes foi feito por mim mesmo,(pintura, neons, fans etc).

se de a gente vai numa lanpartie e leva ele também...hua hua hua

falou maninho a gente se fala.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou totalmente leigo nisso, mas concordo que a ideia e deixar o micro com a cara do dono (o meu ficaria horroroso hehe!), mas sinceramente, não vejo motivo de encher o micro de luzinha e blablabla... se não for pra visualizar o show de cores!

Acho que estilo e estilo, mas e desnescessario sao voce não puder visualizar o seu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Parto do seguinte princípio....

CASEMOD, o básico é pelo menos uma janela de acrílico, o q adianda colocar NEON, leds e mais leds se você não o consegue ver as peçar através do acrílico, por isso votei que case mod só com pelo menos uma janela de acrílico...

Compartilhar este post

Link para o post

casemod é modificar o gabinete não importa se você goste de uma janela de acrílico ou não, não importa se você gosta de colocar fans coloridos ou não importa é a criatividade de cada um é isso q vale, já pensou se todos os casemod fossem padrão não teria graça você fosse olhar um case e é igualzinho ao teu nu ia ter graça, o interessante do casemod é esse cada um espressa sua criatividade de acordo com o que esta pensando ou sentindu e é isso q vale e é isso q diferencia um case de outro, o casemod teu lucas ta show muito legal ^_^ .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso o seguinte: O fator janela é mais pra aumentar as opções de Mod principalmente em parte interna. Por exemplo, eu to comprando um cooler Jet7. E não vai adiantar de nada te-lo sem uma janela. Se o meu case não tivesse janela, eu deixaria um cooler qualquer, afinal, ninguém iria ver.

Mas cases sem janelas também podem ficar muito bonitos. já vi excelentes pinturas em camuflado e neons em frisos (como aqueles na tampa pra venticação) e tudo muito bonito, sem a necessidade de janela.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

não é só a janela q faz um case, sao varias outras coisas...vai de acordo com o gosto de cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente...

Eu sempre preferi case SEM a janela de acrílico.

Tudo bem que com a janela as possibilidades de "tunagem" são bem maiores com relação ao interior... Mas se o cara não for caprichoso o bonito pode se transformar no "feio".

Se bem que se fosse comprar um hoje, poderia comprar com a janela por causa de umas idéias loucas que andei tendo.

Mas na minha opinião não tem nada a ver. Existem uns cases sem janela que já se mostram LINDOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pinturas tão legais no lugar da janela de acrílico. Como nos cases pequenos, onde é difícil organizar os cabos e deixar o visual limpo. Tem também a possibilidade de se colocar uns leds iluminando a parte debaixo do case, fazendo um visual tipo tuning.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais