Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rollercoaster Tycoon 3


CLAITOK

Posts recomendados

Para mim um dos melhores jogos de estratégia, comparo eles a série AGE.

Vejam o que promete a nova versão:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.outerspace.com.br/media/r/rollercoastertycoon3/pc/rollercoastertycoon3-001-t.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Surgem as primeiras imagens de Rollercoaster Tycoon 3, mais um jogo desta bem sucedida série de simulador de parques de diversão, anunciado ontem pela Atari.

Ele está em desenvolvimento pela britânica Frontier Developments em parceria com criador da série, Chris Sawer.

Pouco se sabe sobre as suas novidades. Até o momento, está confirmado que ele terá muitos tipos de visitantes, uma inteligência artificial melhorada, gráficos totalmente em três dimensões e câmeras em primeira pessoa nas montanhas russas.

Novos detalhes devem surgir em breve. Gráficos show de bola.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.outerspace.com.br/media/r/rollercoastertycoon3/pc/rollercoastertycoon3-002-t.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Para não ficar muito pesado vou por somente os links:

foto 1

foto 2

foto 3

E por último aqui está o link oficial do jogo:

Link OFICIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu gosto do RCT, joguei muito a versão 1 e as expansões, há uns 3 anos mais ou menos. Só o RCT 2 eu não achei grande coisa, não vi nada de diferente. Agora essa versão 3 promete, só de poder andar na montanha-russa... Será que vai ter opção de ir nos outros rides também?

E deve ser bem pesado, com tudo aquilo de gráficos, na minha config deve dar uns 20 fps quando tiver 500 visitantes no parque...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooler Coaster é muito tri.. virei a versão um e as expansão na 2 tive um pouco de dificuldade pelo fato de ser em inglês, o legal do rooler coaster. é o cara faze o brinquedo.. monta a sua propria montanha russa e tal.. certaz vez montei uma montanha russa que chegava a 245 km/h.. Pena que ninguém andava.. mesmo sendo de graça.

O RCT3 está previsto para o fim de outubro nos EUA, mas aqui provavelmente irá chegar pelos meados de dezembro que é a época de lançamentos de GAME aqui no Brasil! :D:D

Enquanto ao hardware.. bem especulações dizem que o mínimo do mínimo e uma GF2 com 64mb, mas pra rodar mesmo só com vga de 128 mb 128 bits pra cima.. algo além de fx5200 eu imagino. :D

Fora o espaço no HD que o jogo possui bastante textura então provavelmente irá ocupar algo em torno de 3Gb. .por aí. :blink:

Espero que até lá a minha config tenha melhorado..

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

*cast Miracle Ressurection* .....fails......*cast again*......fails.......*cast magicka focus*.....wait.....*cast Ressurect for the last time*.....works!!!!

TOPIC RESSURECTED!!!

Quando a gente posta algo sobre um jogo que já tem tópico, sempre bloqueiam e mandam a gente catar o tal. Pois bem, eu o catei e rescussitei :D

Estou recebendo o jogo nesta sexta ou no máximo na segunda. Quem jogou pode me dizer se o jogo é pesado pra seguinte config?

Pentium 2.66ghz

512mb ram

Mx4000 128mb/64bits

Tipo, vou configurar ele nesse pc da minha irmã em 800x600 no médio sem sombras, e queria saber se dá pra manter os frames acima de 15 mesmo quando o parque tiver lá seus 500 visitantes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei hoje o 3, mas o grafico é muito ruim, só pra relembrar do 1 e do 2, q eu joguei muito, mas muito mesmo!

mas nem se compara a AGE como chegaram a comparar ai, ai já é d mais...

porém não acho q seja um jogo pra se comprar, e vai ficar pesado nessa sua mx4000 sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei hoje o 3, mas o grafico é muito ruim, só pra relembrar do 1 e do 2, q eu joguei muito, mas muito mesmo!

mas nem se compara a AGE como chegaram a comparar ai, ai já é d mais...

porém não acho q seja um jogo pra se comprar, e vai ficar pesado nessa sua mx4000 sim

1) não dá pra comparar com Age of Empires nem aqui nem em nenhum outro lugar

Age of Empires = estratégia em tempo real

RCT = simulação de parque de diversões

2) os gráficos são ruins pros padrões atuais, mas o game foi lançado na metade de 2004, então pra não detonar com a velocidade na épocca (pois muitas coisas acontecem na tela ao mesmo tempo), botaram uns gráficos do final de 2003. Mas comparado ao RCT2, os gráficos evoluiram bastante.

3) Se não rodar no pc dela, problema dela. Eu tenho meu pc e se ela quiser jogar vai ter q implorar muito :D

Mas Zoo Tycoon II em 800x600 no médio rodou legal pra ela (na casa dos 20 a 25 frames), esse não usa +- os mesmos gráficos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo rodou bem levinho aqui.

Bom, joguei em 1024x768 com AA2X, o jogo se pré-confugurou com tudo no máximo (extreme) e ficou perfeito, os frames se mantém estáveis (diga-se acima de 25) mesmo com quase 600 pessoas no parque.

A água é simplesmente uma das melhores que já vi. As árvores são iguaizinhas às do Flight Simulator 2004, e o Bloom do jogo lembra muito um HDR mas não tão exagerado (é melhor que o Bloom de Oblivion!)

E a qualidade gráfica pode não ser nem comparável à de outros jogos do mesmo ano, mas os cenários e objetosd impressionam (só os visitantes parecem bonecos de lego "melhorados", bem pior que em Zoo Tycoon II)

A interface confunde quem está acostumado com as versões anteriores, apesar do tutorial. Mas após cerca de 30 minutos já se controla tudo normalmente.

As SS seguem na segunda-feira, pois havia desinstalado o FRAPS sem querer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...