Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fx5600xt 64bits


roberto182

Posts recomendados

aí galera.

Só pra relatar o que aconteceu.

é #####, sou mais um p/ entrar para lista dos que tem uma fx de 64bits.

O vendedor chamado Juliano do ES me jurou de pé junto que a placa fx5600 da MSI tinha 8 chips de memória e era 128 bits. E além disso ele disse que ela era vermelha, vinha com cooler, 4 chips de memória em cada lado e todos os jogos que diz que vem com ela no site da MSI

Acreditei no cara, pois pelo que pude entender ela manjava um pouco de placas. Mas...

Quando fui pegá-la no correio, percebi que o cara me fez de *****. Me mandou na cara dura um modelo FX5600XT que só vem com o cd de instalação. Ela veio na caixa e é da MSI. Mas o cara me enganou: a placa é verde e só tem 4 chips... A única coisa que foi verdadeira, é que a placa veio com o cooler...

Reclamei com ele, agora o cara tá "se fazendo de louco" pra trocar essa placa. Me disse que não tem mais e tal... Tá esperando a MSI mandar e blá, blá, blá...

Pelo que tô vendo fui engando mesmo... O tempo vai passar, e como não tenho a quem recorrer p/ "protestar", já era os 430 reais q gastei nessa ###### de placa...

Não estou escrevendo isso pra queimar o filme do vendedor (mas ele bem que merece). Escrevo para alertar quem quer comprar no ML ou outros lugares da net. Fiquem alertas, pois os vendedores safados estão vendendo gato por lebre, e se aproveitando da boa fé das pessoas.

Fique esperto e só compre de gente q você conhece ou vá em uma loja e peça para olhar a placa antes de comprar.

Obrigado,

Roberto

----------------

Barton 2600 BOX

MB A7N8X-X

512 Samsung DDR400

FX 5600XT

Gabinete Satellite 4 baias

Fonte 450W

Combo Lg 48x24x48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A NVidia usa o XT para identificar as versões mais lentas de suas VGAs. A ATI usa o SE. Meu, sacanagem mesmo. Lembro que tinha um vendedor do ML vendendo uma FX5200 128Mb 128bits PCI que dizia que era mais rápida que as AGP. Tem que tomar muito cuidado.

Não estou escrevendo isso pra queimar o filme do vendedor (mas ele bem que merece)

Cara, tem que detonar esse vendedor. Ele é um picareta. :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@08 mar 2004, 18:58

A NVidia usa o XT para identificar as versões mais lentas de suas VGAs. A ATI usa o SE. Meu, sacanagem mesmo. Lembro que tinha um vendedor do ML vendendo uma FX5200 128Mb 128bits PCI que dizia que era mais rápida que as AGP. Tem que tomar muito cuidado.

Não estou escrevendo isso pra queimar o filme do vendedor (mas ele bem que merece)

Cara, tem que detonar esse vendedor. Ele é um picareta. :muro::muro::muro:

Concordo com o NascarBr, poxa não interessa c o cara é seu amigo, pô, você pediu uma PV d 128bits e o cara t passa na surdina uma d 64bits ?! :angry: cara eu voltava na loja, mandava mó ergue nele, e ainda fasia o cara troca essa placa aí!

Tenq tomar cuidade mesmo, e ainda p/ quem é novato, os caras montam em cima :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, mete um negativo gostoso nele, outra alternativa seria você tentar a placa com ele por um modelo melhor e dar uma diferença em grana, com essa diferença ele vai encher os zoio e com certeza ficará bem mais fácil de trocar a placa, mas aí tem q ser pessoalmente por q senão o cara pode te dar um golpe maior ainda, eu já fiz isso várias vezes e deu certo, não seria certo né, o cara tem q entregar aquilo q anunciou, mas fazer o q ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS SENHOR ROBERTO,

REALMENTE RECEBEU UM PRODUTO NÃO COMPRADO, MAS O ERRO NÃO FOI DO ZEROCOOLPGD E SIM DO DEPOSITO ONDE VENDERAM OS PRODUTOS TODOS DE 128BITS E SE FIZERAM DE BOBOS E MANDARAM UM PRODUTO QUE JURAM PRA MIM QUE É DE 128BITS, COMO PERCEBEU EU MORO EM VITÓRIA -ES E O PRODUTO VEIO PRA TI DE CURITIBA, ONDE EU NÃO POSSO FISCALIZAR, NOS MEUS E-MAILS QUE MANDEI PRA TI ESTOU FALANDO A VERDADE E ESTOU ESPERANDO CHEGAR PRA TROCAR O SEU PRODUTO. TINHA ATÉ SUGERIDO QUE VENDECEMOS ESSA PLACA ONDE você MANDARIA ELA E EU DEVOLVERIA O SEU DINHEIRO. MAS PELO JEITO DEU PRA VER QUE EU NÃO PRECISO FAZER ISSO porque SEU UM PILANTRA E UM SAFADO PRA VOCÊ, NÃO É ??, POIS É !! APRENDI QUE QUANDO SE BATEM NA CARA VOCÊ DEVE VIRAR O OUTRO E DEIXAR BATER TAMBÉM... SEU HOMEM E NÃO moleque E TE DISSE QUE TROCARIA OU VENDERIAMOS ELA PRA RETORNA O SEU DINHEIRO, MAS você NÃO ACREDITOU ..CORRETO, MAS VAI AINDA VOLTAR A ESSE FORUM E PEDIR DESCULPAS PRA MIM porque VOU DEVOLVER O SEU DINHEIRO, NA VERDADE O SAFADO E ***** AQUI VAI DEVOLVER A SUA GRANA, SÓ QUE você VAI PAGAR O MERCADO LIVRE OU ENTÃO ESPERAR A MSI LIBERAR O LOTE DE PLACAS 128BITS PARA PODER FAZER A TROCA. PROCURA NO MERCADO LIVRE DESSA PLACA 128BITS..DEPOIS ME DIZ SE TEM...CLARO QUE NÃO VAI TER ..porque A MSI NÃO LIBEROU O LOTE E QUEM TIVER E PLACA VELHA.. porque A NOVA PLACA VEM COM O COOLER NOVO. OBRIGADO E ESPERO QUE OS MEUS CLIENTE OU MELHOR PESSOAS QUE NÃO CUSTUMAM CHAMAR OS OUTRO DE SAFADO CONSIDEREM ESSE TIPO DE COMENTARIOS.... OBRIGADO A COMUNIDADE !!!

JULIANO FERREIRA MAURI ... ZEROCOOLPGD !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desculpem, não ter dado mais notícias.

O problema ainda não foi resolvido, mas após ter negociado com o vendedor, ele me propôs trocar esta placa que recebi por uma fx 5200 TDR...

Já mandei de volta o que recebi, e to aguardando a nova placa chegar.

Fiquem tranquilos que não esqueci do tópico, e assim que chegar a mercadoria, vou testá-la e colocarei tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz negócio com o ZEROCOOLPGD, e após qualificá-lo negativamente uma pessoa veio me criticando no meu produto (link abaixo) e por coincidência ela é de Vitória também... muito estranho. E eu ia qualificá-lo neutro a pedido dele, por isso não dêem muita importância para poucas qualificações, até porque desde que entrei no ML ele tem a mesma pontuação.

Não digo isso para difamar o usuário ZEROCOOLPGD. Conversei com ele via ICQ e ele faz preços excelentes para peças de computador, quem tem interesse pode conferir. O único problema é que ele não sabe negociar. Acabou de receber um negativo logo depois do meu, pelo mesmo motivo.

Tenho quase certeza que se talvez tivesse fechado com ele o produto seria entregue em minhas mãos... mas " que qi foi po to ocupado !!!" não é maneira de se tratar as pessoas.

Peço à moderação que por favor não edite esse post pois o caso não se desfechou e merece esclarescimento.

Já fiz 5 compras no Mercado Livre e nunca tive problemas. Foi só me deparar com esse cara, que as coisas mudaram de rumo. Espero solução em breve.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cara ainda tem o peito de vir aqui e ficar brabo?

Tem que ter a placa na mão para vender, cara... Olhar para ela e dizer o que tem.

Senão é safadeza... Esperar chegar, sem saber o que vai receber?

Se acontecer isso, você não pode simplesmente mandar para o cara o que chegou, tem que ser HONESTO e dizer "olha, a placa que você encomendou não chegou, você quer seu dinheiro de volta?"

Além disso, não precisa vir aqui GRITANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Roberto, sua placa está nos correios e acredito que daqui uns dois dias estarei com o seu numero em mãos. pois como eu disse esse produto vem do nosso deposito no paraná e com isso é outra pessoa que encaminha para os correios. Acredito que todos tenha um grande motivo pra estarem indignados, eu também tô, mas acredito na honestidade das pessoas até que provem o contrario e como errar é super humano o nosso deposito também tem esse direito. mas como eu mesmo disse ela esta a caminho e logo essa novela vai acabar. quero aqui deixar aos amigos e clientes o meu pedido de desculpas pelo acontecimendo e acredito que existem pessoas falando mau do meu carater e as vezes nem me conhece para tanto jugamento. Acho ainda que logo todos vão vim aqui e pedir desculpas.. OU vocês SÖ SABEM FALAR MAUUUUUU.

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enho quase certeza que se talvez tivesse fechado com ele o produto seria entregue em minhas mãos... mas " que qi foi po to ocupado !!!" não é maneira de se tratar as pessoas.

Peço à moderação que por favor não edite esse post pois o caso não se desfechou e merece esclarescimento.

Com certeza . Ou entrega a placa direitinho ou vai ter o filme queimado .Nada mais justo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se abale com esse vendedor não, ele te enrolou legal , e esta tentando fazer mais, isso é o que dar não pagarmos impostos, ficamos na mao de contrabandistas, que já fizeram um crime, que é o contrabando, o que custa fazer outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...