Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Qual é o modelo de seu DVD? Ele tem de ser compatível com VCD. Leia o manual ou consulte o site DVDRhelp.com. Se ele é compatível, talvez o VCD não seja padrão, o qual não é reproduzido por qualquer aparelho. Foi você quem gravou o VCD? O VCD está gravado em CD-R ou CD-RW? O aparelho de DVD é capaz de reproduzir CD-R(W)? Dê-nos mais detalhes. Eu tenho feito vários VCDs e SVCDs e eles são reproduzidos sem problemas num aparelho da Philips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo do DVD panasonic é RV32BR.

Eu consultei o manual e lá dizia que o DVD é compátivel com vcd.

Já me disseram que alguns Dvd´s são travados e precisam de senhas para serem desbloqueados. Isso é verdade?

O link que você me indicou não está funcionado, você conhece outro.

Com relação ao filme em vcd, não foi eu que gravei, comprei.

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link está correto. O site devia estar fora do ar quando você o tentou acessar. Entretanto, você não precisa de acessá-lo, já que possui o manual.

Os DVDs brasileiros são da região 4 -- observe a contracapa de um DVD comercial e verá um símbolo de um globo com o número 4. Eu já ouvi falar que alguns aparelhos de DVD podem ser destravados para poderem reproduzir DVDs de outras regiões. Então, se você quisesse assistir a um DVD americano (região 1), teria de destravar seu aparelho, já que ele, por ser brasileiro (suponho), reproduz somente discos da região 4. Há também DVDs comercias que são região 0, ou seja, funcionam com qualquer aparelho (eu mesmo tenho um). Finalmente, pelo que sei, essas travas por região valem apenas para DVDs, não para VCDs.

Quantos VCDs diferentes você já tentou rodar no seu aparelho? Seria bom que você pudesse testar vários, de fontes diversas, para tentar descobrir se o problema é do aparelho ou do VCD.

Você consegue rodar o VCD no computador? Se sim, com qual programa? Veja se o programa é capaz de mostrar informações sobre o VCD. Como lhe disse antes, se o VCD não for padrão, nem todos aparelhos serão capazes de reproduzi-lo. Os players de computador, porém, reproduzem quase qualquer coisa, bastando contar com os codecs necessários.

Seu aparelho de DVD reconhece (na tela) o disco como VCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...