Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Tyler_durden17br

[Resolvido] Asus V7100 Pro 64 X A7v8x

Recommended Posts

Guest Tyler_durden17br

Ola Pessoal,

Recentemente comprei uma placa-mãe ASUS A7V8X-X, um ATHLON XP 2.2 e 512 MB RAM.

Eu tinha uma placa de video ASUS V7100 com 64 MB que funcionava perfeitamente com minha placa-mãe antiga(K7V), mas agora não funciona mais, nem no ME nem no XP. So funciona em 640x480 16 cores. já baixei o ultimo driver da placa (versao 44.69) e mesmo assim nada.

Alguem sabe o que esta acontecendo?

A V7100 não funciona da MB A7V8X?

[]s

Tyler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa a7v8x-x é um lix0, já é a terceira placa de video que parece não funcionar com ela, a ati 9600-pro apresenta conflito, tentei colocar uma savage 16mb agp e também nem ligou, agora essa 7100 você tá dizendo que também não funciona, mais uma vez vou ter q postar a foto da linha de producao da a7v8x-x, kt400 é uma porcaria

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/a7v8x_x.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria funcionar sem problemas. Você instalou o Via 4in1 e o DirectX 9.0B ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tyler_durden17br
  • Autor do tópico
  • O Via 4in1 eu instalei, o Directx9.0b ainda não ... Eu instalei o 8.0.

Vou tentar o 9.0b para ver se funciona.

Valeu ...

[]s

T.D.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais