Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
faelfelix

Gerforce Mx440 64 Mb Pci

Recommended Posts

GALERA ....VOU COMPRAR UM PLACA GEFORCE MX 440 64 MB DDR PCI porque MINHA PLACA MÃE NÃO TEM BUS AGP. :muro: ...E NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA QUE TENHA NO MOMENTO -_- A NÃO SER QUE ALGUÉM QUEIRA COMPRAR MINHA PLACA HEHEHEH :D MAS A PERGUNTA É O SEGUINTE...

ALGUÉM QUE TENHA UMA PLACA DESSAS PCI PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES SE É UMA PLACA BOA...SE JÁ TEVE PROBLEMAS SE RODA BEM POR EXEMPLO NFS UNDERGROUND?

VALEU GALERA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se vai rodar bem o NFSU não. Se nas MX440 AGP ele já não roda tão bem, na sua PCI que é bem mais lenta.... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho essa placa, ela quebra bem o galho, mas não espere que vai rodar jogos de última geração, que requeiram Directx 9, pois a geforce 4 se situa bem em um sistema com Directx 8.1... o desempenho no 3Dmark 2001SE cai consideravelmente quando você instala as versões mais recentes do Directx, a ponto de compará-la quase à uma onboard... pessoalmente, testei o desempenho da minha SiS onboard em comparativo com a Geforce e obtive os seguintes resultados:

SiS 630 - Benchmark tudo no mínimo: 369 pontos;

SiS 630 - Benchmark tudo no máximo: menos de 100 pontos;

Geforce 4 MX 440 64 Mb PCI SDR - Benchmark tudo no mínimo: 1379 pontos;

Geforce 4 MX 440 64 Mb PCI SDR - Benchmark tudo no máximo: 896 pontos;

Como você pode ver, o desempenho da placa Geforce na MELHOR configuração foi maior que o dobro do desempenho da SiS usando a PIOR configuração... se você traçar paralelos equivalentes com ambas usando o máximo de qualidade, o desempenho da Geforce é mais que 8 vezes superior. Quando se aumenta a resolução, pouco desempenho é perdido pela Geforce, enquanto que a queda é quase injustificável na placa onboard. Aí vão minhas configurações:

Pentium 3 750 MHz Intel

256 Mb SDRAM

HD 10 Gb

PCChips M756LMRT+ (aí que mora o problema)

Tudo onboard... tudo mesmo.

Directx 8.1

Drivers antigos, não me lembro quais.

Espero tê-lo ajudado em algo, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu tenho uma MX 400 AGP e roda td legal... NFSU inclusive!

falou!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais