Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone Sem Fio.


Nielp103

Posts recomendados

Não sei se essa é a área mais indicada para, mas qualquer coisa é só mover o tópico.

Bem, estou precisando de um telefone sem fio, mas estou com algumas dúvidas sobre os aparelhos. Tenho procurado no Mercado Livre e encontro muitos aparelhos da G&E e como não conheço quais são as melhores marcas, tô com pé atras com ele...

Queria um aparelho com bina, que não use pilhas e de preferência com sercretária eletrônica e lógico, que tenha um bom sinal...

Se alguém souber de marcas e modelos bons da uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí nielp aconteceu uma coisa comigo q não foi muito agradável... faço uso do velox, e vir pulsos excedentes em conta telefônica é quase q impossível... o q te digo é o seguinte, estava dando interferência com meu aparelho pelo fato de ser sem sem fio... era um da marca GE mesmo... mas mudei para o normal mesmo com fio e acabou o problema... agora q não use pilhas... acho q todos usam não? porque você precisa de alimentação no aparelho para q você possa falar quando retirado do gancho...

bem espero ter ajudado...

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Chaves@09 mar 2004, 15:10

É, o lance das pilhas acho que eu estava viajando mesmo...

O estranho  desses G&E é que estão com preços muito barato(barato demais a gente desconfia).já encontrei modelos de 2,4GHz por menos de R$160 :mellow:

mas esse modelo é novo e com bina né? porque o meu GE era normal e foi 79 reais... mas é antigo e estou meio por fora dos preços..

:P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxangel@11 mar 2004, 00:23

mas esse modelo é novo e com bina né? porque o meu GE era normal e foi 79 reais... mas é antigo e estou meio por fora dos preços..

:P  :P  :P

Acredito que seja novo sim..tem muita gente vendendo no mercado livre e com preços baixos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por foxangel@08 mar 2004, 19:04

faço uso do velox, e vir pulsos excedentes em conta telefônica é quase q impossível... o q te digo é o seguinte, estava dando interferência com meu aparelho pelo fato de ser sem sem fio...

Será que isso realmente faz sentido? Eu nunca tinha pensado. Uso pouco telefone e Internet só nos horários de pulso único, mas nem por isso minha conta é baixa. Tenho um sem fio Panasonic velhinho que dá muita interferência - será que é ele o culpado?

Tecnicamente isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...